Sabonete Liquido Lux - Desejo de Amora


Oi gente,tudo bom?
Hoje eu vou começar a falar sobre os Sabonetes Líquidos Lux.
Vou falar pois usei grande parte deles,então uma ou duas vezes na semana falarei de cada um que já usei.
Hoje é sobre o Desejo de Amora...
Primeiramente eu uso somente sabonete liquido,não gosto de sabonete em barras,exceto os do O Boticário,mas é bem raro eu usar.
O Sabonete Liquido Lux é bem interessante,ele tem um custo e benéfico ótimo,custam em torno de 3,00 a 5,00 reais,e vem 250ml,que rende bastante.
Eu acho a qualidade do produto Excelente isso deixo claro neste primeiro post,o que vai ser diferente dos outros é que vou falar sobre o cheiro,etc;
O produto promete deixar a pele aveludada,e perfumada,e cumpre exatamente com o que promete.
Minha pele fica aveludada,perfumada,hidratada e eu simplesmente adoro :)
O Desejo de Amora,tem um cheiro bem suave,muito gostoso.
Vale a pena testar viu!
Este produto está...





0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!