Resenha:Mascara para Cílios á Prova D'Água Color Trend Avon!


Oi gente,tudo ok?
A resenha de hoje é pra falar sobre um produtinho que não gosto.
Nunca fiz uma resenha de um produto que não gosto está é a primeira.
Já faz tempo que testei esta Mascara de Cílios,e desde então nunca fui com a cara dela.
No começo eu até fui mas depois fui odiando,a unica coisa que ela faz e deixar um leve pretinho nos olhos,na questão de ser a prova d'água,ela de 100% que deveria ser é 50%.
O que mais me irritou foi que eu estava usando ela durante 1 mês e pouco e em seguida comprei outra mascara melhor e deixei de usar por uma semana,passada uma semana fui pegar pra usar pra acabar com ela de vez,e para minha surpresa ela estava totalmente SECA,tão seca que na hora que puxei o aplicador pra fora,o pentinho se destruiu todo.
Fiquei morrendo de raiva,mas tolerei,afinal foi baratinha e eu não gostava mesmo dela.
Não recomendo,está é a unica mascara ruim da avon que testei até hoje,então compre as outras menos essa,lembrando que com você ela pode ter dado certo,mas comigo infelizmente não deu.

Espero que tenham gostado.
Beijokas.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!