10 Coisas para Fazer Sozinha em Casa no Sábado a Noite!


Olá meninas,tudo bom?
Sabe quando você não tem nenhum compromisso no sábado a noite,e vai ficar em casa? Aproveite este tempo com 10 dicas bem bacanas.

1 – Assista a um filme ou série.
Ver filmes pode te proporcionar uma noite maravilhosa e te entreter por algumas horas.Você pode também aproveitar para assistir vários capítulos de uma série que gosta.Enfim, se jogue no sofá ou na cama e curta um bom filme bem acompanhada do seu baldinho de pipoca no seu sabor favorito.
2 – Cozinhe só para você.
Aproveite esse tempo sozinha para cozinhar unicamente para você. Você pode fazer seu prato favorito ou experimentar uma receita nova. Pode ainda criar algo novo na cozinha.Coloque a imaginação para funcionar e se divirta.E o melhor de tudo é que no final (provavelmente) terá algo gostoso para saborear.
3 – Leia algo interessante.
Procure algo para ler, pode ser um livro, revista ou algum artigo na internet. O que vale é ler algo que seja interessante para você e que seja também uma leitura prazerosa para te distrair neste sábado à noite.
4 – Cuide da sua beleza.
Uma noite toda é o tempo suficiente para você cuidar da sua beleza. Faça aquela esfoliação que está esperando há dias ou ainda, aproveite para fazer uma boa hidratação nos cabelos. Cuide de você mesma e se sentirá bem, além de terminar a noite ainda mais bonita.
5 – Procure filmes e músicas novas na internet.
Esta é uma ótima oportunidade para você passar um bom tempo pesquisando músicas, séries e filmes novos na internet. Procurar esses arquivos e baixá-los toma bastante tempo.


6 – Atualize suas redes sociais.
Você pode aproveitar esse tempo livre para apagar contatos, incluir ou excluir fotos e organizar os álbuns, inserir ou atualizar informações pessoais e também verificar como estão as configurações de privacidade e segurança das suas redes sociais.
7 – Escute música.
Escolha um álbum bem relaxante e que te deixe bem humorada para passar uma noite agradável. Ouvir música é ainda mais interessante porque você pode combinar essa atividade com outras
8 – Veja vídeos na internet.
Procurar vídeos na internet pode ser uma atividade muito gostosa de se fazer quando estiver sozinha em casa.
9 – Experimente looks e aprenda técnicas
Use esta oportunidade para experimentar looks com maquiagens novas, experimentar combinações de roupas diferentes. Este é um momento muito oportuno para trabalhar sua auto estima e descobrir novas formas de mudar o visual.
10 – Organize suas coisas.
Não há nada que ocupe tão bem o tempo quanto organizar objetos. Você pode organizar seu quarto, suas roupas, livros, maquiagem etc – praticamente qualquer coisa que você quiser. Só tome cuidado para não começar uma revolução na sua casa, senão a noite acaba antes de você terminar o que começou e tudo ficará uma bagunça.

Agora é só colocar em prática as sugestões e usar sua imaginação para criar noites maravilhosas mesmo sozinha,afinal,você pode sim se divertir e passar bons momentos apenas na própria companhia.

Beijos!!!!!!!!!!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!