Como Retirar Rímel a Prova D'Água Facilmente. (Inclusive o Rímel The Colossal da Maybelline)


Hoje venho com uma dica Maravilhosa que comigo super funciona e eu não troco por nada.


É muito chato tirar Rímel a prova D'Água né?As vezes nem com um demaquilante caro resolve.Confesso pra vocês que eu nunca gostei de Rímel a Prova D'Água por 2 motivos:1° Acho chato de aplicar.2°Acho horrível de tirar.Mas mesmo assim eu tenho alguns que são a Prova D'Água,e são ótimos então por isso não posso deixar de usar.Sendo assim a alguns tempos descobri algo que hoje não largo mais e que nem esquento a cabeça na hora de retira meu Rímel :)E então venho ensinar a vocês,querem saber o que é esse produto milagroso?Confere ai....


Soro Fisiológico
Isso mesmo Soro, uma coisa super barata que funciona mil vezes melhor que demaquilante caro.
O modo de usar é igual a qualquer demaquilante basta umedecer um algodão e retirar o Rímel.
Gente sem esforço nenhum o Rímel sai tudinho e não faz lambuzeira.
Pode ver na foto como o meu já esta bem usado,uso sempre.
E ele consegue tirar a Famosa The Colossal da Maybelline e a The Falsies,ambas a prova D'Água.
Também retira as que são laváveis.
Concluindo ele retira qualquer Rímel.
E eu também uso pra retirar todo a make dos olhos,pois afinal tem o delineador e lápis que são chatinhos de tirar,mas com este produto tudo sai tudo num piscar de olhos.

Mas olha gente aconselho vocês a comprarem o menor frasquinho de soro que tiver,pois uma vez eu ouvi dizer que o soro quando aberto se deixar por muito tempo assim as bactérias invadem,e o legal é guarda-lo na geladeira pois em outras lugares os germens do meio ambiente podem invadir,fora isso ta tudo certo :)

Testem minha dica e depois me contem o que acharam tá?

-beijos









42 comentários:

  1. Oi flor... Nossa muito boa essa ideia, mas sabia que o demaquialante bifásico da Panvel também retira? eu testei e tira tudinho. Bom né porque ele custa bem barato, quem não pode comprar o Mary Kay que custa muito caro, o da Panvel é uma ótima opção bem mais barata. Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri,que bom q gostou :)
      Já ouvi dizer que o da Panvel é maravilhoso eu preciso comprar um pra mim pois sempre ouvi falar muito bem mesmo,assim que eu tiver um tempinho vou dar uma passadinha na panvel pra buscalo pra chamar de meu,kkk
      Obrigado por comentar :)
      bjs

      Excluir
  2. Oi Ellen!

    Quero muito testar sua dica! Nunca compro máscara à prova de água porque odeio retirar. A Priscila Bonetti citou o da Panvel bifásico e é muito bom mesmo!

    Bjos e boa semana =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila *-*
      Teste sim,eu tbm nunca comprava á Prova D'água pois tbm não gostava de retirar,mas depois que comecei a usar o soro compro rímel assim e uso os que ganhei.
      Todas falam muito bem do da panvel vou comprar um pra mim :)
      Obrigado por visitar e comentar :)
      bj bj

      Excluir
  3. Uuuuufa, achei alguém que me respondesse o que eu precisava! hahaha! Eu tenho os dois (The Falsies e The Colossal, ambos à prova d'água) e realmente são HORRÍVEIS de retirar... Vou comprar o soro e testar! Obrigadinhaaaa!! ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudei.
      Espero que funcione com você pois comigo super funciona :)
      bjs

      Excluir
  4. Vou te dar uma dica ótima, que sempre uso: óleo (destes de bebê ou até mesmo gotinhas de azeite) com um pouquinho de água morna tira até o melhor dos rimeis à prova d'água. Quanto ao soro fisiológico, não dá pra ficar aberto por muito tempo mesmo, pois sempre há o risco de contaminar, mesmo na geladeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica,sempre ouço dizer que retira muito bem assim.
      Pois é contamina muito rápido,é bom comprar o menor que tiver na farmácia para não desperdiçar :)
      bjs

      Excluir
  5. Pra mim não deu certo :/ uso o mega plush da maybelline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena comigo funciona,adoro retirar usando soro :)
      bj

      Excluir
  6. Obrigada amigaaaaaaaaa! Acabei de passar meu rímel pela primeira vez, e espero que sua dica dê certo. Besitos.
    mrbigodon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa que ajuda bem a tirar máscara à prova d'água é xampu de bebê diluído em água. Não arde e retira bastante desta crosta que fica nos cílios. Pode misturar um pouco de óleo de bebê também que ajuda. =D

    ResponderExcluir
  8. è verdade já ouvi falar muito bem sobre isso.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oii! Comprei o soro e fui tirar. Não fica nem pretinho o algodão, passei algodão, esborrifei o soro, deixei um pouco o algodão em cima e nadiiinha de sair :(
    Uso o The Colossal. Acho que vou testar o óleo pra bebê agora :/
    Já vi essa dica do soro em muuuuitos lugares e comigo não funciona, ai que saquinho. hehe
    Beijos
    Seu blog é maravilhoso! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena comigo da certo,aqui no blog tem outras dicas de demaquilantes muito bons,hehe

      Excluir
    2. Também uso ele, consegui tirar quase tudo com o lenço umedecido de bebê

      Excluir
  10. O soro é água com sal. O mesmo sal presente no suor. Se o rímel é feito pra não sair com suor, óbvio que não sai com soro. Vamos deixar de criar notícia falsa. O rímel é oleoso e a única coisa que retira é OUTRO ÓLEO E SABÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense um pouco antes de falar abobrinha!
      Não tenho pq criar noticia falsa,não ganho nada com isso,no meu blog só compartilho coisas que eu uso e dão certo,e as que eu não aprovo também compartilho para servir de alerta para as leitoras.
      Esta dica comigo funciona e eu adoro.
      Se vc tem esse pensamento pare de pesquisar sobre coisas para retirar rimel a prova d'água e falar abobrinhas, e retire logo com óleo e sabão como vc mesma diz
      xoxo

      Excluir
  11. Ellen,
    nossa você não sabe como me ajudooou =O
    eu tenho 2 rímeis,um the colossal (lavável) e um The Falsies a prova dágua,que comprei errado sem querer.. eu estava até decidida em ir comprar outro The Falsies pois esse a prova d'água é horrível pra tirar,e eu não tenho demaquilante..acho muito caro.. agora vou fazer o teste com o soro Fisiológico pra ver se dá certo.. ele não arde o olho não,néh? kk
    Beijos e obrigada ;*

    ResponderExcluir
  12. Nossa finalmente alguem pra me ajudar..Ja não aguentava mais tirar i rimel puxando com as unhas,alem de doer eu ainda arrancava meus cílios,rs. Adorei a sua dica e amanha mesmo vou na farmacia comprar o soro para testar.. E adorei seu blog,voi vir visitar sempre para tirar minhas duvidas,.. beijoos e Obrigada..

    ResponderExcluir
  13. Adoreiiiiii sua dica, to indo agora na farmácia comprar. Muito obrigada mesmo florzinha

    ResponderExcluir
  14. Adoreiiiiii sua dica, to indo agora na farmácia comprar. Muito obrigada mesmo florzinha

    ResponderExcluir
  15. Oi Ellen,
    bom... eu comprei o meu Colossal pela internet e chegou ontem, ontem eu usei para ir em um jantar e foi um sacrifício para tirar. E hoje eu vim procurar no google maneiras de retirar o rímel e achei o seu blog, mas infelizmente a sua dica não deu certo.. Eu fiquei xatiada porque é horrível dormir com rímel, ainda mais quando se quer passar novamente em outra hora.
    Mas mesmo assim eu agradeço pela dica e fico feliz que para outras meninas tenha dado certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Nanda :/
      Como eu disse comigo funciona, mas olha tem alguns demaquilantes bons e baratos por ai, o da avon, e os lencinhos da ruby rose são bons eu uso e gosto,tiram tudo :)
      Quem sabe esses que te falei funcione melhor contigo :)
      bjs

      Excluir
  16. Linda bom mesmo meninas passem adiante essa resenha

    ResponderExcluir
  17. Linda bom mesmo meninas passem adiante essa resenha

    ResponderExcluir
  18. Nossa vou tentar hoje!!! Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  19. Minha dica de tirar o rímel é VASELINA LÍQUIDA , bem baratinho e ótimo resultado, eu uso !!!!!! Se vcs experimentarem me contem OK !!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu acabei de usar e super funcionou para mim, com muito esforço eu consegui tirar, já estava com o rímel uns 5 dias nos olhos e nao estava aguentando mais!! Boa dica e super baratinho!

    ResponderExcluir
  21. Eu acabei de usar e super funcionou para mim, com muito esforço eu consegui tirar, já estava com o rímel uns 5 dias nos olhos e nao estava aguentando mais!! Boa dica e super baratinho!

    ResponderExcluir
  22. Eu uso o The Colossal e não funcionou, talvez funcione se vc não tiver ficado muito tempo com ele nos cílios, mas comigo que passei o dia todo com um monte desse rímel não deu certo essa dica... A única coisa que funcionou foi Óleo, só tinha óleo reparador de Pontas em casa e no desespero usei ele mesmo e saiu como mágica.. facinho, facinho... com o soro eu já estava quase arrancando o cilio de tanto esfregar a nada de sair... Tenta passar o dia com a máscara e depois tenta tirar com soro pra vc testar...não vai sair, principalmente se tiver passado muito.

    ResponderExcluir
  23. Olá!!! Comprei uns produtos da Mary Kay, dentre eles, o delineador e o rímel à prova d'água e me esqueci do bendito demaquilante. Fui testar os produtos e quando fui tomar banho, nada do rímel e do delineador sair. Fiquei desesperada e recorri ao Google, que me trouxe a esse blog. Ufffaaa!!! Que alívio! Não testei o soro prq não tinha em casa, mas como tenho bebê em casa, recorri ao lenço umedecido e ao óleo Jonhsons. E deu certo!!! Graças a Deus!!! rsrsrrs

    ResponderExcluir
  24. Essa dica é bem furada .... dá certo só para vc? Vc realmente testou?

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Não funcionou comigo, mas testei azeite e super funcionou saiu bem direitinho

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!