To Desejando.

To desejando estas coisinhas ai pra mim:


1) Spray Defrizante Termo Protetor Seda,achei bem legal a proposta do produto e estou doida pra testar.

2)Esmalte Realce Cor Fada 329,nunca dei bola pra este esmalte quando vejo na farmácia sempre achei que ficava fraquinho igual a todo esmalte perolado,mas ontem vi uma foto de uma unha com ele que me surpreendi com a cor linda que fica,só não sei quantas camadas foram usadas pra ficar naquele tom,mas mesmo assim eu quero :)

3) Batom Vult Cor 27,achei muito fofa esta cor.

4) Batom Vult Cor 26,adoro este tom de batom acho que super combina comigo :)

Então é isto que eu estou desejando,e vocês o que estão desejando?

-Beijos



2 comentários:

  1. Oi flor... Eu tenho esse batom 27 da vult e ele é lindo de mais adorooo!!! acho dele de monte aqui e acho esse outro roxinho também. Flor respondi o seu comentário sobre a coleção da Panvel. Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri,bom saber que é bonito,aqui tbm tem mas eu nunca compro kkk,sempre esqueço,rsrs
    To indo la ver :)
    bj bj

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!