Unhas da Semana,Dote Uruaru 278.

Este esmalte é novo eu ainda não mostrei nas comprinhas mas vou mostrar.
Adoro os esmaltes da Dote,tenho vários cintilantes desta marca mais Esse é o Mais Lindo de todos os cintilantes que já usei na vida.
Ele não é apagado igual a maioria,com uma camada já cobre mais que perfeitamente mas eu cobri com duas por costume mesmo.

Fiz uma filha unica com o Disco Ball da Impala pra dar um charminho.
E ficou lindo demais a combinação.
Não sei o tom exato deste esmalte pois ele fica um tom em cada luz,no sol fica um roxo mais azulado,na sombra fica roxo,e se tiver mais escuro fica lilás,vai entender né?
Mas só sei que estou apaixonada por ele ♥
E sem contar que as fotos não mostram todo a beleza dele,te garanto que ao vivo ele é muitooooooo mais divoooooooooooo :)


Vejam o que eu usei:


Pra começar passei uma camada do Recuperador com Queratina da Passe Nati,depois usei duas camadas do Dote Uruaru -278,no anelar passei uma camada do Dico Ball da Impala,e pra finalizar passei em todas as unhas uma camada do Complexo 4 em 1 da avon :)

-Beijos






2 comentários:

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!