Dica Culinária:Caldo Bom Polenta Cremosa.


Oi gente,tudo bem?
Hoje o post é bem diferente,eu irei começar a fazer aqui no blog,algumas dicas de produtos para culinária,como eu sempre piloto o fogão conheço bastante produtos que são ótimos,então virei compartilhar com vocês.
O produto de Hoje é a Polenta Cremosa Caldo Bom da marca Stival.
Esta Polenta tem 5 sabores,que são:Tradicional,4 queijos,Carbonara,Funghi,Tomate Seco.
A que eu sempre comprei foi a de Tomate Seco,não comprei dos outros sabores,pois nunca achei.
Qual é minha opinião sobre o produto...
Esta polenta é simplesmente a melhor polenta que já comi em toda minha vida.
O gosto é incrível,esta de Tomate Seco tem um leve bem leve toque apimentado,e um toque de queijo parmesão ralado,o resto não sei nem descrever,simplesmente o gosto é incrível.
Sem contar que é muito rápido é pratico o modo de fazer,pra que não sabe fazer polenta esta é um bom começo,ela é simples e fica pronta em apenas 10 minutos.
Além disto todas são enriquecida com Ferro e Ácido Fólico,o peso liquido é de 300g,com rendimento de 6 porções,com pratos cheios,ao contrario disto ela rende bem mais que 6 porções.
O preço é em torno de 3,50 a 5,00,pela qualidade do produto eu acho um preço muito bacana.
Então fica a dica,pra quem gosta de sair do tradicional e provar comidas diferentes,pode investir nesta Polenta.
Minha nota é 10,e o produto está...



0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!