Prancha Nexus HP Ceramic - Gama Italy


Oii gente,tudo bem?
Hoje venho falar de um ''acessório feminino'' que amo.
É a Prancha Nexus HP Ceramic da Gama Italy.
Já faz quase 4 anos que eu tenho,e eu não abro mão dela de jeito nenhum,e também não troco não vendo e não dou.
Ela é simplesmente a melhor prancha que já usei.
Eu paguei nela 60,00 reais,naquela época,mas pelo que vi na internet o preço dela hoje em dia é em torno de 60,00 á 80,00 reais, depende do lugar onde você compra,a minha comprei na Diva Cosméticos,aqui da minha cidade.
Quando eu fui comprar a vendedora não queria me vender,pois disse que esta prancha era mais indicada para salões,por ser larga,e ter que haver mais cuidados para não danificar o cabelo.
Minha vontade era mandar a vendedora ir pastar,pois a loja é do povão e não especializada somente para cabeleireiros,e não vem nada disso no produto,mesmo se fosse nada me impediria de compra-la,e hoje em dia para de usar,afinal nunca estragou meu cabelo!
Aqui são as informações do produto:
Descrição
Prancha de alisamento indicada para todos os tipos de cabelos. Design moderno, cabo leve e ergonômico. 

Especificações

Características do produto:
-Superfície do patin (chapa) com Crystal Finish (permite um deslizamento muito mais suave, protegendo os fios do cabelo da alta temperatura); 
-Resistência de Cerâmica *** 
-Corpo em Thermalplus (resiste a alta temperatura sem deformar); 
-Pentes removíveis. 

Dados Técnicos
Tensão: Bivolt
Garantia (Meses): 12
Telefone Suporte: Para maiores informações consulte Gama Italy ou  0800 724 4262      
Itens Inclusos: 
- 01 prancha alisadora - 01 manual de instruções - 01 certificado de garantia



Bom como disse nas informações ela vem com dois pentes removíveis,eu uso o meu primeiro até hoje o outro esta guardado,mas sempre é bom limpar o que você usa com frequência.
Este pente deixa o cabelo com um aspecto mais liso,deixa leve e solto,já sem o pente eu não consigo usar,pois ela escorrega,e foi feita para usar com o pente.
Outro detalhe é que o fio(cabo,extensão) é bem comprido,da pra você se mover pra lá e pra cá.
Não achei que ela estraga o cabelo,é claro que eu uso com moderação não uso todo dia uso de 2 á 3 vezes na semana,e sempre uso um Fluido Térmico para proteger os fios antes e depois do uso.
Eu RECOMENDO este produto pois tem uma qualidade mais do que Excelente.
Caso você esteja na duvida em qual prancha,chapinha comprar,se joga nessa que você não irá se arrepender!

Por hoje é só!
Beijos



0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!