Dica:Unhas Mais bonitas.


Oi meninas tudo bem?
Trago hoje para vocês algumas dicas para deixar suas unhas mais bonita a casa dia,vamos lá....

Como dissolver:Quando o esmalte a ficar grosso no vidrinho não dissolva com acetona, que deixa o esmalte esbranquiçado, prefira o óleo de banana ou extra brilho.Cuidado com a quantidade,preste muita atenção:coloque apenas o necessário,de preferência com um conta-gotas.O óleo de banana é facilmente encontrado em lojas de cosméticos, drogarias e mercados.

Efeitos perfeitos de unhas craquelê:Aplique esmalte fosco como base, deixe secar e depois aplique o esmalte craquelê. Se quiser um esmalte com verniz espere de dois a três dias para aplicar o craquelê por cima.

Brilho duradouro:Para unhas bonitas em longo prazo,deixe para aplicar o extra brilho um ou dois dias depois da esmaltação.Dessa forma, o esmalte dura mais e mantém o brilho.

Unhas pintadas por mais tempo: Para tirar o excesso de esmalte, passe a ponta do dedo sobre a parte lixada da unha depois de pintar a unha, isso evita que ela descasque mais cedo.

Evite bolinhas nas unhas pintadas:Antes de aplicar o esmalte, agite o frasco para evitar as temidas bolinhas de ar. Além disso, evite locais com correntes de ar ou lugares muito quentes.

Estas dicas facilitam muito,espero que seja útil e que vocês tenham gostado!!

Tenham um Final de Semana Abençoado =D





0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!