Resenha:Kit de Mini Pinceis Rosa - Fenzza


Oi gente,tudo bom?
Hoje trago uma resenha rápida e básica.
Vou falar deste kit de mini pinceis rosa da fenzza.
Comprei eles no final do ano passado pois achei uma gracinha :)
Mas não é que eles são bons mesmo!
Eles são de cerdas sintéticas,e até hoje desde que comprei só soutou um pelinho do pincel de pó,acreditem;
Vejam como é cada um:


1) Pincel para aplicar pó e blush: Ele é bem macio,gostei do tamanho para aplicar blush já que não sou muito fã,para pó já achei meio pequeno,mas a qualidade é ótima.
2) Pincel para sombra: É aquele tradicional de espuminha,bom também.
3)Pincel para sombra:este pincel é de cerdas,ele é bem durinho e por conta disso dispensei ele para aplicar sombra,e uso para aplicar corretivo nas olheiras,funciona muito bem da um acabamento ótimo.
4)Pincel para boca:Este também tem as cerdas bem durinhas igual ao 3,porem não usei ainda,mas com certeza é bom =)
5)Pincel para sobrancelha: De todos meus pinceis para sobrancelha este sem duvida é meu preferido ele é pequeno mas faz algo ótimo e cabe na necessaire,eu adoroo =)

Minhas nota é 10,quem quiser algo simples e pratico e de boa qualidade pode investir neste mini kit.

-Beijos





3 comentários:

  1. oii flor, esses pincéis todos são sinteticos mesmo é ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmine,sim eles são todos de cerdas sintéticas
      Obrigado por comentar!
      bjkas

      Excluir
  2. oie eu tenho um blog chamado garota de barcelona e estou escrita no seu blog se escreve no meu beijos!
    https://twitter.com/lima_karolinna

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!