Produtos Acabados da Semana #2

E o Meu Projeto  para usar tudo o que tenho continua.

Mais alguns produtos chegaram ao fim.


Avon Hmmm... Candy Cherry’s Mousse: é um docinho bem gostoso, bem fraco e a sua fixação, mas entre as 3 opções desta linha este foi o que menos gostei, pois ele tem um cheiro mais forte de alcool se aplicar uma boa quantidade, não compro de novo pois acho que por ter fixação super fraca não vale 30 reais.

Perfume Capricho Night: Amo de Paixão meu queridinho da vida, não vivo sem, recomendo.

Hidratante Corporal Helcla Multi Ação Pura Sedução: Tem um cheirinho de amora, é doce e bem suave,  consistência bem liquida, mas hidrata bem, vem bastante e é barato, recomendo.

Esfoliante Corporal Avon Solutions  Lift e Firm ICE: Esfolia bem, porem tem cheiro ruim e não rende, acho que não vale a pena pelo preço, prefiro o esfoliante do Boticario.

Creme de Tratamento de Choque Niely Gold Redução de Volume: Hidratou bem os fios, porem não vi diferença no volume, não compro de novo.

Creme de Tratamento de Choque Niely Gold Liso Prolongado: Este também da uma boa hidratada, ao natural meu cabelo não ficou mais liso, mas ao fazer chapinha ou escova percebi que facilitou o processo e deixou bem mais liso que o normal, tem um cheiro ótimo, recomendo.

Creme de Tratamento de Choque Niely Gold Restruturação dos Fios Mel e Cupuaçu: Hidrata muito, e deixa meu cabelo ao natural com bem menos volume e frizz, gostei demais, recomendo.

Amostra Deep Clean Neutrogena: Só deu para usar 3 vezes, vi que não faz muita espuma, isso me incomodou, tem um cheiro bom, limpou bem, porem não deu para testar bem.

Ampola de Vitamina A Aroma do Campo: Pesou nos meus fios, deixou puro óleo, odiei.

Balsamo para Lábios P&W Leite: Tem resenha AQUI, este de ‘’sabor’’ Leite é meu prefeirido, bem docinho, recomendo.

Estes foram meus acabados, adorei acabar com mais produtos.

2 comentários:

  1. Já usei o Capricho Night, ganhei junto com Day, confesso que fiquei dividida entre os dois, ambos são ótimos.
    E esse sabonete de Neutrogena to ensaiando para comprar já tem um tempo, tomara que seja bom para minha pele.

    Fernanda Souza
    http://creuzaassumida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca uso o Day sempre dou para minha mãe eu gosto do cheiro dele, porem sempre deixo ele parado pois prefiro usar o Night que é meu queridinho, e tbm o Egeo, dai o Day fica largado, dou para minha mãe que acaba com ele rapidinho kkkk
    Esse sabonete não deu para eu saber se vale a pena eu comprar ou não, mas com o cheiro bom que ele tem da vontade de comprar kkkk
    bjkas

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!