Resenha: Gel Facial e Corporal Esfoliante Asepxia.


Já fiz uma resenha sore um sabonete cremoso da Asepxia AQUI, foi uma experiência que não teve resultados.
Mas porem eu decidi há alguns meses atrás dar uma nova oportunidade par um produto da marca, que é o  Gel Facial e Corporal Esfoliante Asepxia.

Vi varias resenha positivas sobre ele, então resolvi testar.


O que diz a Marca:

Durante o Banho os poros se abrem permitindo que o Gel Asepxia penetre para uma limpeza profunda. Suas micropartículas esfoliantes removem as células mortas e o Antiacnil-3 age eliminado a oleosidade e impurezas deixando a pele sem cravos e espinhas.
*Limpa e Refresca a pele do rosto e corpo.
*Regula a oleosidade produzida pela pele.
*Melhora a condição da pele.
*Remove impurezas cravos e espinhas.


Minha opinião:

Eu comprei para usar somente no rosto, e também não uso só no banho uso normalmente como um gel de limpeza.
Ele é sim um gel esfoliante, mas não é aquele tipo de esfoliante que você deve usar só de 1 á 2 vezes por semana, este você pode usar todos os dias de duas a três vezes ao dia, como um sabonete comum mesmo.
 Esfoliação que ele faz é bem suave, porem você sente que realmente esta esfoliando, e não agride a pele, alias o resultado que traz é maravilhoso.
Com o uso continuo deste produto meus poros que antes eram bem dilatados, diminuiu muito o tamanho, isso porque esse produto limpa profundamente, e por ser uma esfoliação diária os poros sempre ficam limpinhos.
A oleosidade da minha pele fica controlada, os cravinhos somem, e as espinhas também não aparecem, e quando uma aparece logo some.
Este produto deu excelentes resultados na minha pele, meu irmão também começou a usar e adorou, pois viu resultados satisfatórios.
A embalagem vem com 250ml de produto e custa em torno de 15 á 19 reais (eu sempre pago 17 ou 18), é um ótimo custo e beneficio, pois da resultados e rende bastante, aqui em casa usamos eu e meu irmão é da para mais de um mês, isso porque uma quantia equivalente a uma moeda de 10 centavos da para o rosto todo.
Só tenho elogios ao produto, tudo que promete ele cumpre tudo mesmo.
Se você esta om cravos e espinha, e tem a pele bem oleosa eu recomendo este produto.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!