Eu não sei o que acontece comigo, mas você me causa um efeito enorme. É só você aparecer que eu mudo por completa, meus pensamentos ficam confusos e eu perco a noção do que fazer. Sei que ultimamente ta difícil pra gente, muito difícil. Mas a minha vontade de tentar de novo é maior que todos esses obstáculos, e meu único desejo é que você também queira tentar mais uma vez. E quando as coisas ficam difíceis, da vontade de chorar, espernear, gritar pro mundo que eu quero você, quero seu beijo, quero seu abraço. E ai começo a lembrar dos momentos bons, do seu sorriso, da sua risada.. E dá mais vontade de chorar ainda porque eu sei que não posso apagar todos esses problemas de uma hora pra outra e fazer ficar tudo bem. Esse efeito que você causa em mim eu não sei explicar. Tem um quê de felicidade misturado com um quê de ansiedade por te ter aqui e também um quê de medo de te perder pra sempre. Sinceramente, eu não sei mais o que fazer. Nós dois parecemos cão e gato, sempre conversando, discutindo, tentando entrar em acordo e parece que isso nunca acaba, mas o fato é que nós nos amamos mais que qualquer coisa, mesmo com todos os nossos defeitos. A verdade é que com você eu perco a noção das coisas, e você se torna o centro do meu universo, onde tudo gira em torno de você. Mesmo a gente sendo cão e gato, eu não vivo sem você. E você sabe que por mais que tentamos nos afastar e esquecermos um ao outro, sempre estaremos em uma constante ligação. Nossa ligação é muito forte, até quando as coisas não estão boas pra nós, porque você também sabe que essas discussões por mais que sejam necessárias nos faz sofrer demais. Sei que não sou só eu que fica mal, e sei também que assim como eu, você tem vontade de estarmos juntos outra vez. Quem dera eu ter o poder de fazer as coisas se resolverem facilmente. Queria estar ao seu lado agora, bem juntinhos, sem ter nada com o que se preocupar.



0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!