Resenha: Creme de Tratamento Ultra Profundo Novex Óleo de Macadâmia Reconstruçao Expressa.



Hoje venho falar sobre este produto que esta sendo uma maravilha para o meu cabelo que é o Creme de Tratamento Ultra profundo Novex óleo de Macadâmia Reconstrução Expressa.



O que promete:

Originaria da Austrália, a Macadâmia é rica em ácidos graxos, antioxidantes, vitaminas e minerais.
Por isso, seu óleo provou ser super eficiente em tratamentos de beleza. Nos cabelos funciona penetrando nos fios, agindo de forma profunda e devolvendo a elasticidade natural aos cabelos. Novex Reconstrução Expressa, além de contar com as propriedades deste fruto também traz em sua formula o poderoso Óleo de Argan. A união destes óleos ajuda a realizar uma reconstrução completa nos fios além de deixa-los com um brilho intenso
Tratamento Imediato deixe agir por 3 minutos.

Minha Opinião:

O creme tem uma cor levemente amarelada, e tem uma ótima consistência, tem um cheiro docinho bem suave e este cheiro fica em suave nos fios.
Vejo que a formula do produto é bem completa, pois da para ver que a quantidade óleo de macadâmia e de óleo de argan é grande, além disso, tem bastante extrato de flores.
Já usei anto como tratamento rápido de 3 minutos e também na touca por 30 minutos, mas posso dizer que o que sempre uso é o tratamento de 3 minutos.
Assim que passo nos fios o cabelo se derrete desembaraça na hora.
O resultado é um cabelo super hidratado, com um brilho incrível, e vejo que meus fios ficam bem domados, ficam no lugar, da para ver que da uma boa controlada no frizz e no volume.
Meu cabelo fica bem macio e sedoso.
Amei muito esse produto, se você esta com o cabelo bem danificado precisando de uma boa hidratação e um Up no seu cabelo esse creme vai fazer isso, pois é extraordinário o resultado, amei muito mesmo.
O meu tem 210 g e paguei R$4,99
Super aprovado


0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!