Benefícios do Chá Verde para a Pele.



Os benefícios de saúde do chá verde estão bem documentados. Esta bebida repleto de antioxidante ajuda a combater radicais livres, átomos que podem causar doenças e envelhecimento precoce de ocorrência natural. Para maximizar os muitos benefícios do chá verde, você pode usá-lo de maneiras diferentes como um tratamento tópico para a pele para proteger contra danos causados pelo sol, combater sinais de envelhecimento, tratar as condições inflamatórias da pele e aliviar cortes e queimaduras.


Proteção do sol
Fórmulas tópicas chá verde tem demonstradas para reduzir danos causados pelo sol por neutralizar os radicais livres e reduzir a inflamação. No entanto, o chá verde não bloquear raios UV por isso é importante para usá-lo em conjunto com um protetor solar. Para obter melhores resultados, aplica uma fórmula de chá verde sob um protetor solar com base em óxido de zinco.
Prevenção de danos
A pesquisa mostrou que o chá verde pode ajudar a prevenir sinais de envelhecimento. Em um estudo, o uso de um creme de chá verde de 10 por cento em indivíduos com dano moderado pele resultou na elasticidade da pele melhorada.
Anti-inflamatórios
Os antioxidantes no chá verde têm propriedades anti-inflamatórias, que podem ser usadas para tratar doenças da pele, como psoríase, rosácea e lesões inflamatórias.
Tratamento da acne
Propriedades anti-inflamatórias do chá verde também torná-lo útil no tratamento da acne. Creme de chá verde foi encontrado para melhorar a tez da pele, resultando em menos casos de pele seca ou prurido de peróxido de benzoíla.


0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!