Resenha: Shampoo Johnson's Cheirinho Prolongado.


Todas vocês já sabem a historia dos Shampoos da Johnson's né?
Sabem que eles servem pra varias coisas, lavar pinceis, retirar maquiagem e usar como um anti resíduos, e por ai vai.....
Pois bem não vou explicar cada um, pois todo mundo já sabe, hehehehe
Comprei pra testar aquele famoso amarelinho e gostei por demais virou amor, mas eu quis testar esse azul que é o Cheirinho Prolongado.
Esse a única coisa que eu vi de diferente do amarelo é o cheiro, pois o amarelo tem um cheirinho de bebe mesmo, já este azul tem um cheirinho mais frutal, é uma delicia.
Uso ele pra lavar meu cabelo que é oleoso, e posso dizer que é uma maravilha, tanto este quanto o amarelo, pois os dois limpam bem do mesmo jeito.
Achei maravilhoso, ele limpa muitooooooo,a oleosidade demora pra aparecer.
Além disso, eu vejo que o frizz e o volume do meu cabelo diminuem muito não sei por que, mas acontece, e eu adoro.
Esta é uma boa opção de anti resíduos, mas como ele é de bebe ele não é tão agressivo e você que tem raiz bem oleosa pode usar ele mais de 2 vezes na semana.
Eu tenho usado bastante, e amado, não quero ficar mais sem, hehehe




E vocês usam estes shampoos de bebe?
Gostam? De que Maneira usam? Contem-me vou adorar saber J


2 comentários:

  1. Comprei esse shampoo por curiosidade e amei! Gostei do cheirinho, não ressecou meu cabelo e limpou direitinho. Deu conta do recado. Já está na minha listinha de favoritos.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom né Sonia?
      Ele também já esta na minha lista,kkk
      Obrigado por comentar :)
      bjkas

      Excluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!