Recebi Amostra Grátis Creme Reparador Antissinais Eudora

Gente não fiquem bravas comigo se eu colocar postagens em sequencia só mostrando amostra grátis mas é que como fique ausente do blog quero ir logo postando o que já estiver na frente e o que estiver pronto,para depois eu poder postar varias resenhas :)
Pois bem dessa vez eu recebi um Creme Reparador da Eudora,já tem um Mês que eu recebi,então eu acho que nem estão mais enviando :(
Esta amostra nem vale muito a pena,pois vem muito pouco mesmo,nem da para rosto todo,e sendo assim nem da para tirar conclusões se vale ou não a pena comprar.
Como vem muito pouco eu acabei usando só na área dos olhos,e não vi nenhum resultado das vezes que estive usando.
O que eu posso dizer é que ele é um creme super sequinho o que é ótimo para quem tem pele oleosa assim como eu,e outra coisa é que ele tem um cheiro delicioso também.
Só isso foi as minha conclusões,infelizmente :/




4 comentários:

  1. Oi lindinha, tudo bem?!!!! :D Mininaaaaa!!! tu já tá querendo usar cremes antissinais??? kkk.. Tua mãe num briga não é?? :) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga estou bem e vc?
      Não amiga não quero usar não,só usei este pq recebi mesmo,mas nem compro creme antissinais,ainda não esta na hora de usar Ufaaa,kkk
      minha mãe nao liga afinal já sou de maior,kkkkkk
      bjss

      Excluir
  2. Uma pena que venha tão pouco, as empresas brasileiras ainda tem muito o que aprender no quesito amostras grátis. Se é para incentivar a compra, incentive direito, eu acho meio inútil amostra de creme anti-idade que só serve para sentir a textura...
    Um exemplo bom é a Mantecorp, uma vez minha amiga recebeu na farmácia um sachê do Agecare que vinha quantidade sufiente para ela colocar num potinho, usar vários dias seguidos e conseguir sentir a melhora na textura da pele. Resultado: ela adorou e se empolgou para comprar, só não comprou o produto porque descobriu que era bem carinho.

    ResponderExcluir
  3. Vanessa concordo com tudo que vc disse,a gente não consegue ter uma ideia se é bom ou não com a quantidade que eles mandam.
    Tem que ser igual essa amostra q sua amiga recebeu,assim vale a pena testar uma amostra,pq igual essa que eu recebi nem vale nada,kkk
    bjkas

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!