Resenha: Primer Facial Abelha Rainha.


Comprei este Primer, pois ouvi dizer que era muito bom, e que ele realmente dava um bom disfarce nos poros.
Meus poros são super dilatados, parecem crateras, haha
No entanto o que tenho a dizer é que não vi resultado nenhum neste quesito, pois meus poros continuaram do mesmo jeito como se eu não tivesse passado nada.
Em relação a rugas não posso dizer nada, pois não tenho.
Dependendo da base que você vá usar ele da uma esfarelada, mas é só não exagerar na quantidade de Primer.
Também não vi melhoras na duração da maquiagem, minha pele começou a ficar oleosa por volta de3 á 4 horas.
O que gostei nele é que ele tem um cheiro muito bom, e achei ele bem hidratante.
Mas sinceramente eu prefiro mil vezes usar o Magnesia com Primer (ensinei AQUI.), do que usar este Primer da Abelha Rainha.
Acho que deve ser um bom primer para quem tem a pele bem lisinha e seca, pois quem tem pele com poros bem dilatados, e pele bem oleosa pode passar longe dele.

Não Recomendo

Você já usaram? Gostaram?


2 comentários:

  1. Esse ainda não usei. Comprei o Magix da Avon e também achei horrível, mas mesmo assim eu uso....afinal é o único que tenho rsrsrs
    Vou tentar a dica do leite de magnésia...bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem queira usar esse da abelha não Lu.
      O Magix já ouvi algumas opiniões mas a maioria é negativa.
      Prefiro o Magnesia mesmo,aquilo é minha salvação,adoro,kkkk
      bjkas

      Excluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!