Vim compartilhar com vocês uma experiência que tive com a
empresa Unilever.
Eu uso ha anos os Desodorantes Aerosol Rexona (também
alterno com o Garnier Bio).
Pois bem eu sempre comprei e gostei, mas na minha ultima
compra notei algo errado com o produto, como já uso há muito tempo sei quando
esta bom e quando não está.
Não vou detalhar aqui o problema ocorrido, até pensei em
tirar print dos emails, mas não achei necessário, pois ia ser cansativo demais
para vocês entenderem tudo.
Meu Desodorante estava realmente com algum problema, eu pensei
em deixar baixo, mas ai pensei melhor e decidi entrar em contato com a
empresa,pois isso é um direito de nós consumidores.
O que tenho para dizer para você é que fui muito bem atendida,
expliquei tudo certinho e deixei bem claro que não queria que eles me mandassem
ligar para SAC nenhum, pois não tenho tempo, e eles não mandaram resolvemos
através de uns 3 e-mail.
Eles me explicaram os processos dos produtos e me pediram os
dados do produto, e também pediram meus dados para eles me reembolsarem.
Primeiro me disseram que iriam me enviar uma nova unidade, depois
perguntaram quanto eu paguei e me disseram que me enviariam um cartão no valor
para trocar em qualquer estabelecimento, e por fim me disseram que iam mandar
uma nova unidade.
Resolvemos em poucos dias e depois de 10 dias, no dia 16/03
ao chegar em casa meu irmão me entregou essas duas caixinhas ai de baixo:
(esta com risco ali pois cobri meu endereço =D )
Fiquei muito surpresa ao me deparar com 2
desodorantes,pensei que me enviariam só um,além de me enviarem dois eles me
enviaram o Sem Perfume que foi o que tive problemas,adorei isso também.
Veio tudo muito bem embalado.
Fiquei muito satisfeita com o atendimento e agilidade da empresa,
enviei um e-mail de agradecimento para eles, pois gostei da forma como me trataram
não foi nem pelo reembolso(isso também,kk) Mas também porque não ficaram me
enrolando,foi tudo resolvido numa boa,e depois eles me enviaram outro e-mail agradecendo
a confiança.
Minha Dica para vocês é que se vocês comprarem qualquer
produto que seja de qualquer marca, e o produto estiver com problemas/defeitos,
busquem o direito de vocês, as empresas tem que ouvir vocês e resolver o
problema.
Mas só vão fazer reclamação se tiverem com um produto com
problema/defeito mesmo, não pode inventar só pra ser reembolsado, pois isso é
pilantragem, e mentira tem perna curta.
Enfim, gostei da experiência, através disso pude ver que a
empresa é uma empresa seria e que respeita o consumidor.
Vocês já tiveram algum problema com algum produto? Contem-me
Oi Lelen, eu também já tive problema com o spray de pentear Seda e também fizeram a substituiçãodo produto. Excelente o atendimento da Unilever... Em compensação, comprei um leite condensado de uma outra marca e veio cheio de pedras de açúcar (maiores que grãos de feijão), e a empresa nem tomou conhecimento, acabei deixando pra lá...Mas já pensou se uma criança ou idoso se engasgasse? Eu quase quebrei o dente. Um absurdo!!! Nunca mais usarei aquela marca não muito conhecida...Bjs...
ResponderExcluirÉ excelente mesmo Analaice.
ExcluirCerto faz você de não querer mais comprar produtos desta marca que não resolveu o problema do leite condensado.
Empresas assim não merecem nenhum centavo da gente
Obrigado por comentar
Q bom que seu problema foi resolvido e da melhor forma. São essas coisas que dão credibilidade a empresa. :))) bjKs
ResponderExcluirPois é amiga empresas assim merecem nosso respeito,pois eles tem respeito pela gente gente também :)
ExcluirObrigado por comentar
bjs