Recebi Amostra Grátis Óleo Extraordinário Elseve.


Solicitei uma amostra grátis do Óleo Extraordinário da Elseve e junto com ele vinha uma amostra de protetor solar, e um folheto explicativo.
Já faz tempo que chegou, mas só agora tive tempo para vir mostrar, e não demorou muito para chegar acho que demorou um Mês, e hoje recebi mais uma amostra de outro produto que mostro depois.
Gostei muito da amostra do óleo, pois veio uma quantidade ótima para poder testar e tirar minhas conclusões, veio tanto que até coloquei em um potinho e até hoje depois de muitos usos eu ainda tenho.
Adorei o óleo achei bem bom, e gostei de receber a amostra acho legal empresas que fazem isso, e a Loreal,sempre faz isso e sempre manda tudo certinho.
Acho que não estão mais enviando amostra deste óleo, mas da para pedir dos próximos lançamentos.


Fica a Dica!


9 comentários:

  1. Sou doida para comprar esse óleo, mas sempre que encontro está muito caro, aí deixo para depois...rsrs
    Que bom q voltou a postar....bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha muita vontade de testar mas nunca comprei pq acho o preço meio salgado,mas acho q vale a pena sim,kkkk
      Vou tentar voltar aso poucos,hehehe
      bjkas

      Excluir
  2. Ah, eu nem esperei amostra, falaram tanto dele que eu acabei comprando o dito cujo quando o encontrei.
    Adoro amostras grátis, acabei de descobrir que a Muriel está distribuindo amostras do óleo corporal dela, corre lá também: https://www.facebook.com/murielcosmeticos/app_134560450066571

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ficava na duvida se comprava ou não,mas agora já tirei minha conclusões.
      Já pedi a minha amostra da Muriel já tem uma semana tomara que eles mandem né?
      Mas mesmo assim obrigado =D
      bjkas

      Excluir
  3. Comentam tanto sobre esse óleo, preciso ir a uma loja para ver a composição. Preciso
    conferir se é liberado para a rotina que faço.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falam muito bem dele e tudo que falam é verdade pois ele é muito bom mesmo :)
      Veja lá tomara que seja né?
      Obrigado pela visita,volte Sempre :)
      bjkas

      Excluir
  4. Respostas
    1. Pedi pela Fan page deles,mas já acabou estas amostras,porem estes dias recebi do shampoo e condicionador quera liso,e já recebi do bb cream tbm,vc tem que ficar de olho na fan page deles que eles sempre anunciam quando estão distribuindo amostras :)

      Excluir
  5. Adoro estes site,já ganhei varias amostras graças ao mesmo :)

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!