Resenha: Balsamo para Lábios P&W (Lip Balm)

Uma vez vi uma menina mostrando em um vídeo estes Balsamos para Lábios da P&W,fiquei bem curiosa pois nunca tinha ouvido falar.Pensei que não iria encontrar e um dia passando nesta lojinhas de makes e bijus encontrei estes 4,não sei quantos são ao todo (sei que tem um de cereja, não sei se tem mais sabores), mas os que encontrei foram este paguei R$3,00 por cada um.
Estes Lip Balms tem Vitamina E,e hidratam muitoooooooooo,serio gente a hidratação deles é incrível.


Eu comprei em 3 Sabores: Leite,Baunilha,Limão e Laranja.
Eles são bem coloridos,porem não acrescentam cor aos lábios.


Como eu disse são 3 sabores e cada um deles tem o cheiros de seus respectivos sabores, o cheiro é MARAVILHOSO,serio da vontade de comer pois o cheiro e até o sabor deste lip balm é uma maravilha.
Além de hidratar por demais,e ele dura horas e horas nos lábios,você passa e ele fica,não é grudento nem nada,não da cor nos lábios,fica só a textura comum de um lip balm.
E mesmo que você venha a comer e beber ele ão vai sair tão facilmente não,ele dura mesmo.
E continua ali firme e forte hidratando :)

E simplesmente amei,e preciso comprar mais pra deixar de estoque,pois o custo e benéfico deste produto andam juntos, vale super a pena.

E você já usaram este Balsamo da P&W??

-Beijos







9 comentários:

  1. Nunca vi para comprar aqui em BSB... Eles são bem baratos né...do jeito q gosto. rsrsrs
    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha visto Ellen, mas fique bem curiosa p/ testar, pois preciso urgente de um hidratante p/ os lábios.
    adorei a resenha
    Beijos e boa semana *-*

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito bons Paulinha,vale a pena testar,vc vai gostar bastante.
      Obrigado por comentar.
      bjkas

      Excluir
  3. A P&W tá sempre lançando coisas baratinhas e legais, pena que não acho tão fácil de encontrar. Faz tempo que eu procuro o delineador em gel deles e não encontro, acabei desistindo e comprando o da Tracta mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Vanessa eles tem umas coisa com um custo e beneficio ótimo,eu adoro.
      O delineador eu tenho e amo ele é maravilhoso,quero fazer uma resenha pois além de bom é barato.
      Fique de olho nas lojas por ai quem sabe vc encontra :)
      bjkas

      Excluir
  4. Não conheço a marca, mas fiquei bem curiosa pela sua descrição! Meus lábios vivem ressecados... Ando sempre com lipbalm na bolsa. No momento uso um da Nivea; são bons também =)

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A P&W tem produtos excelente,e o custo é ótimo,gosto muito do delineador em gel deles tbm :)
      Sempre ouço falar sobre os da Nivea preciso comprar um pra testar,kkkk
      Obrigado pela Visita
      bj bj

      Excluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!