Coleção Isabela Capeto para Panvel.

Isabela Capeto e Panvel se uniram para trazer uma nova experiência no universo de beleza. A coleção Isabela Capeto para Panvel traz a qualidade dos produtos Panvel com o conceito de moda brasileira natural e urbana, original e romântica da estilista carioca.
Composta por diversos produtos, como sombras, blush, lápis, esmaltes e batons, a linha é toda inspirada nos matizes das pedras preciosas brasileiras, nos desenhos e na textura da pele de animais exóticos de nosso país.





Conheça quais são os produtos que farão parte da coleção Isabela Capeto para Panvel.

Quarteto de Sombras: suas cores foram inspiradas nas pedras preciosas: prata, dourado, verde e cobre.
5 esmaltes cintilantes com vitamina E: Turmalina Rosa, Ametista, Citrino, Coral e Esmeralda.
Lapiseira Retrátil para Olhos: permite traços precisos e foi desenvolvida na cor Berinjela, seguindo as últimas tendências da moda mundial.
Pó Facial Transparente: desenvolvido com matérias-primas diferenciadas que disfarçam levemente as linhas de expressão com um efeito matte.
Máscara para Cílios de Alta Definição: sua moderna formulação cria uma película sobre os cílios e pode ser facilmente removida com a água morna, sem a necessidade do uso de demaquilantes.
Blush Iluminador: com tonalidade pêssego-rosado combinada com pigmentos dourados, deixa a pele bonita e naturalmente iluminada.
Duo Batom Rubi / Sexy Nude, Duo Batom Turmalina / Rosa Nude, Duo Batom Coral / Natural Nude: três opções de duos de batons em cores que podem ser usadas separadamente ou juntas criando novas tonalidades.
Primer Tonalizante Facial: diferenciado e multifuncional, este produto uniformiza a tonalidade da pele e disfarça as imperfeições com uma textura extremante macia e de toque seco. Livre de óleo, ele pode ser utilizado em todos os tipos de pele.

A partir do dia 15 de Abril,este produtos já estarão disponíveis nas lojas Panvel e na Panvel.com.








Gostei bastante da novidade, o que mais me despertou a curiosidade foi o Primer Tonalizante Facial,Pó Facial Transparente e o Blush Iluminador, e também gostei de duas cores de esmaltes
assim que eu ver resenhas vou adquirir o que mais chamara  atenção.


E vocês gostaram da novidade?













0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!