Dica: Esfoliante Corporal Caseiro.


Sempre procurei um esfoliante corporal que esfoliasse de verdade mesmo, ,as porem todos nunca esfoliavam do jeito que eu queria, sempre era um esfoliação muito fraca e eu queria uma que realmente eu pudesse sentir os grânulos esfoliando e que o resultado fosse bem visível.
Sendo assim cansei da procura, e decidi testar uma receitinha caseira.
Eu gosto de receitas caseiras, obvio que nem todas da pra fazer, pois acho meio duvidoso e fico com medo, mas muitas assim como essa da pra fazer tranquilamente e obter resultados bem satisfatórios.
È bem fácil, rápida e econômica e os resultados são ótimos.


Você só precisa misturar duas colheres de fubá e 1 colher de óleo de amêndoas, eu usei estes que aparecem na imagem mais você usem aqueles que tem em casa.
Uso no banho assim como qualquer outro esfoliante corporal.
Faz uma esfoliação muito boa, sinto que realmente esta esfoliando e retirando as células mortas.
O resultado é uma pele bem macia, aveludada e bem perfumadinha por conta do cheirinho do óleo de amêndoas doces.
Sem contar que fazendo esta esfoliação o cheiro do hidratante corporal se prolonga na pele.
Eu aprovei esta receitinha e vou fazer sempre.
E vocês já testaram esta receita? Gostaram? Contem-me!





1 comentários:

  1. Que ótimo, farei amanhã para experimentar.
    Bjos

    @blogdajeu
    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!