Os Piores Produtos de 2013.



Hoje eu venho mostras para vocês os piores produtos de 2013.
Graças a Deus foi um ano bom, e nesta parte de cosméticos comprei muita coisa bacana, foram poucas as que comprei e não gostei.
Teve algumas que não gostei, mas consegui usar e assim fazer o investimento valer a penas, mas outras no caso estas que estou mostrando não consigo fazer uso, só tem umas 3 que eu ainda me esforço para usar de vez em quando, neste caso são os fixadores de sombras, mas o restante não tem jeito, vou ter que mandar embora, e quem sabe até os fixadores vão junto.

Então elegi estas coisas como os piores produtos de 2013.



Base Liquida Color Trend: Horrível, parece óleo de cozinha com cor, ficou super escura na minha pele, mesmo ela sendo bege claro, e não tem cobertura nenhuma, parece que esta passando óleo no rosto, uma bela porcaria.

Base Liquida Toque de Natureza: A cobertura é ultra leve, e para o meu gosto isso significa que não tem cobertura nenhuma, não é a base mais indicada para quem tem pele oleosa, já que não é tão sequinha e não fica matte.

Base Compacta Ideal Face Avon: Ainda estou tentando entender qual é a dessa base, eu amava a Ideal Shade e pensei que essa seria igual, mas pelo contrario é ruim, não fixa na pele, escorre e não tem cobertura.

Pancake Dailus Color: O produto não pega na pele, fica se arrastando nem sei explicar, sei que não pega e por isso não da cobertura e nem nada, não tem nem condições de testar já que ele não pega na pele.

Fixador de sombras Koloss: Ele é um fixador para sombras Shine Mix, mas ouvia dizer que ele funcionava em com qualquer sombra, comigo não rolou não dura nada minha sombra derrete toda.

Fixador de sombras Artdecco: Aqui esta a prova que tem produto caro que também não presta, quis investir em algo mais caro já que com os baratos não deu certo, vi varias resenhas e todas ótimas, mas não deu certo, minha sombra vira uma meleca, sem contar que ele é cheio de brilho que atrapalha o resultado.

Fixador de sombras Abelha Rainha: Dos que citei acima esse ainda é um pouco melhor, mas não muito, pois não realça muito a cor da sombra e em poucas horas ela vai embora, mas ainda me esforço para usar ele.

Batom Color Trend Pop Love Cor Coca: Não é o batom que é ruim, pois adoro os batons da avon, mas sim a cor que é muito feio para o meu gosto, dai não consigo usar somente isso, pois o cheiro que ele tem de coca cola é uma delicia.

Batom Ivys Beauty Cor 04: Adoro os batons da Yvis Beauty um verdadeiro bbb, mas este odiei a cor, e não consigo usar, reprovado somente por isso.

Primer Facial Abelha Rainha:  Já tem resenha dele AQUI, não tem função de primer na minha pele, mas sim de hidratante, ou seja, reprovado.

Espuma de limpeza Leite de Colônia: Não vou falar muito, pois ainda quero fazer resenha, mas já adianto que não senti muita limpeza, resultado: Acne.


Gente foram estes os piores produtos de 2013.
Estas são as minha opiniões, pode ser que com você estes produtos tenham funcionado mas comigo infelizmente não deu certo
Então é isso, bjs

2 comentários:

  1. Também não morri de amores pela base da Toque de Natureza, mas continuo usando para não jogar o dinheiro fora.
    Mas me surpreendi ao ver o fixador de sombras da Koloss na sua lista, para mim funciona suuuuper bem com qualquer tipo de sombra, eu não vivo sem ele, amo de paixão mesmo.
    Bem que se diz que o que é bom pra uns nem sempre funciona para outros né?

    Fernanda Souza
    http://creuzaassumida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer essa base não me surpreendeu,e pra não jogar dinheiro fora estou misturando ela com uma outra base e olha que assim ta dando para usar,adorei minha misturinha kkkkk
      O fixador fiquei chatiada em não funcionar para mim pois todo mundo fala super bem dele,mas é isso mesmo né o que da certo pra uns pra gente as vezes não da,infelizmente
      Obrigado por comentar
      bjs

      Excluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!