Desde que você se foi...



Caralho meu, ta doendo, doendo muito sem você aqui. Mas eu não sei oque fazer. 
Tenho medo de correr atrás, e você não me querer mais. 
Tenho medo de você já ter outro alguém ocupando o lugar que era meu.
 Tenho medo, medo de tudo. E esse medo só me faz mal., pois foi com esse medo que te perdi.
 Com esse meu medo que você foi embora. Foi por causa desse meu medo que eu estou sentindo mais medo ainda. 
Desde que você se foi. Eu só ando pensando em nós dois. Seu nome não sai da minha cabeça. Quando ouço ou vejo a palavra AMOR teu nome vem automaticamente a minha cabeça. e Se você falar que eu perdi , que eu perdi você e não tem mais como voltar atrás. Eu entenderei, eu nunca te esquecerei, haverá muitos outros garotos por quem eu me apaixonarei, amarei. Mas não será como você. Aquele amor. Tão grande que você acaba querendo o melhor para a pessoa do que para si. Você vê que ela esta mal, e faz de tudo para deixa-la bem, e quando não consegue fica mal também. Aquele amor que você sente saudade de tudo, do abraço, do beijo, do sorriso… 



2 comentários:

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!