Comprinhas no Site da Marisa.



Fiz novamente uma comprinha no Site das Lojas Marisa, já é a minha terceira compra lá, site super confiável, e entregam direitinho.
Desta vez paguei frete e escolhi o Express, por conta das festas de fim de ano, porque a diferença dele com o comum era apenas de 5 reais, sendo que iria demorar 7 dias, então optei por pagar R$14,51 de frete e chegar em 3 dias uteis, e foi assim que aconteceu.
No dia que fiz a comprinha o site estava com vários descontos, além disso, usei um cupom de desconto o que fez com que tudo saísse ainda mais barato.

Venha ver o que comprei.


Comprei esta regata preta com as alças em renda, atrás ela é nadador toda em renda florida, fica linda no corpo o preço dela era de R$29,99,com a promoção ela baixou para R$15,99,e com o meu cupom de desconto paguei apenas R$14,30.


Esta é uma regata bem básica também, já estava de olho nela, esperei o peço baixar pra comprar, a minha é tamanho M, e fica bem soltinha, bem bonita. O preço dela era de R$29,99,com a promoção ela baixou para R$12,99,e com o meu cupom de desconto paguei apenas R$11,62


Imagem do site:



Não tinha nenhuma blusinha floral, aproveitei para pegar esta, é em bonita comprei a M, o tamanho P ficaria mais certinho, mas esta também deu ficou mais soltinha, gostei muito.
O preço dela era de R$25,99,com a promoção ela baixou para R$15,99,e com o meu cupom de desconto paguei apenas R$14,30.


Imagem do site:



Este preto pensei que fosse de malha, mas não é ele é daquele tecido molinho e geladinho, muito bom, e  bem confortável, amei. O preço dele era de R$35,99,com a promoção ela baixou para R$19,99,e com o meu cupom de desconto paguei apenas R$17,87.



Imagem do site:


Este outro também é uma graça, e super confortável, e é de algodão.
O preço dele era de R$35,99,com a promoção ela baixou para R$19,99,e com o meu cupom de desconto paguei apenas R$17,87.


Imagem do site:





Estas foram minha comprinhas no site, vou ser bem sincera com vocês, tenho preferido comprar no site do que na loja física, pois no site tem mais variedade, e os preço que pago lá jamais iria pagar na loja, pois tem bastante desconto e ainda posso usar cupons para esse desconto aumentar.
Sempre fico satisfeita com tudo, da todo bem certinho, e a economia que eu faço é ótima.
Minha compra ficou em R$75,96 e com o frete de R$14,51 ficou R$90,47.
Se eu tivesse comprado tudo com o preço normal, sem descontos  e sem cupom de desconto iria ter ficado tudo por R$157,95 sem incluir o frete.
Ou seja, fiz uma economia de R$81,99, e super valeu a pena.
É isso gente vale a pena ficar de olho nas promoções online.
bjs










0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!