Ultimas Comprinhas de 2013!



Pensei que não daria tempo de postar as ultimas comprinhas o ano, mas ainda bem que deu, dai fica em dia as minha comprinhas.


Comprei esta blusinha que amei demais, ela tem mangas bufantes e a cor é linda na foto não esta tão fiel, ela é mais escura, fica linda demais, o tamanho é M, e o preço eu amei apenas R$29,99


Esta é bem básica, gostei da estampa e por ela ser bem fresquinha Tamanho P R$29,99


Cosméticos:


BB Creme Quem disse Berenice? R$35,90  Cor Clara (eu escolhi mas minha mãe me deu de presente)
Cobertura Brilhante Risqué R$3,69 (amo muito)
Esmalte Avon Rasteirinha R$2,79 (saiu de linha, comprei para estoque, pois gosto muito desta cor)
Creme para as Mãos Avon Naturals Morango e Chocolate Branco R$4,99 (tem resenha AQUI também saiu de linha comprei para estoque)
Shampoo Anti Resíduos Niely Gold R$4,51 (ótimo em Breve resenha)
Batom Avon Ultra Sexy Cor Instigante R$14,99 (saiu de linha, uma pena, pois amei)
Bobs de Velcro Santa Clara C/6 R$9,85 (ótimos)
Folhas Prontas para Depilação Corporal Veet R$18,90 (vou testar)


E esta foram minha ultima comprinhas de 2013,tenham um Feliz ano novo!!!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!