Lenços Umedecidos RICCA


Olá flores do meu jardim!
Tudo bem com vocês?
Então amadas,hoje eu vim falar dos Lenços Umedecidos RICCA.
Eu sou completamente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por tudo que é desta marca
E a uns meses atrás decidi comprar estes lenços pra testar... E amei amei amei,eles são um tudo.
Esta embalagem em formato de lata de refri é um luxo, e os lencinhos então são uma beleza,são cheirosos e muito útil.
Segundo o fabricante foram feitos para limpar as mãos e retirar até mesmo maquiagem
Eu retiro minha make com ele,e nunca vi coisa melhor,não irritou minha pele (que é muito enjoada)e tirou toda a maquiagem sem nenhum esforço.
Sem contar que pra levar na bolsa é ótimo né?
O preço desta belezinhas são em torno de 3,00 a 5,00 reais.Eu paguei R$ 2,98 !
E aproveitando comprei dois,que foi nestes dois modelos:


O da embalagem laranjada já estas nos seus dois últimos lencinhos,logo vou abrir a roxa,e já vou atrás de mais para comprar!
Há e antes que eu me esqueça a embalagem vem com 30 lenços,e vem todos bem fechadinhos!
Além destes modelos a outros modelos de embalagem também que são estes:
Estes eu ainda não achei aqui na minha cidade,mas já estou apaixonada por estas embalagem (aloka da embalagem rsrsr),os lenços devem ser iguais acho que só muda a embalagem,mas vale a pena investir!
E Vocês já testaram estas fofuras?
Se ainda não eu hiper mega Recomendo,pois como eu disse são Tudo de Bom!

Um beijos a todas,e Fiquem Com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!