?

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Então tá bom!
Enfim estou eu aqui dando sinal de vida né?
Fiquei mais um tempão sem fazer nenhum post,pode se dizer que meu blog está Abandonado(Tadinho **)
Mas sabe o que aconteceu?
Eu desanimei completamente do Blog,pois toda vez que abro meu painel está o meu numero de seguidores e lá vai eu toda feliz ver os novos membros mas quem disse que dá?
Clico e não aparece nada somente numero e uma mensagem chata:Ainda não possui membros seja o primeiro;;
E quando entro somente pelo Google sem a senha no caso como se eu fosse uma visitante também não aparece membros de vez em quando aparece um ou dois ;;Uiuiui Que raiva
Pelo que me enformei isto é um problema do Blogger mesmo e que volte e meia acontece,
Mas poxa isso desanima quero dar boas vindas e não posso,e até parece que converso com as paredes (mas não é)
Mas enfim agora to tentando lidar com este probleminha chato e vou tentar ser mais atenciosa ok?
Espero que me desculpem!
Um grande beijo a todas vocês florzinhas
Até Mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!