Dicas de Beleza ♥


Oi gente,tudo bom?
Hoje o post é com umas dicas caseiras para sempre ficarmos belas,com receitas megas fáceis e sem gastar muito!
Eu selecionei algumas receitas bem legais que achei na internet,tem de tudo um pouco e ai vão elas:


Tônico Adstringente para o rosto: Mergulhe 100 gramas de chá verde em 1/2 de água filtrada em temperatura ambiente.Deixe essa mistura descansar por uma hora e coe.Passe no rosto com movimentos circulares,debaixo para cima,evitando a área dos olhos.O chá verde é rejuvenescedor .

Azeite desinflamatório: Se a manicure tirou aquele ''bife'' e sua unha inflamou, massageie o local com azeite: a irritação some e a cutícula fica mais macia.O azeite ajuda nas inflamações e funciona como cicatrizante.

Xampu anti-caspa caseiro: Bata um maço de hortelã em um copo d'água no liquidificador.Passe a mistura num coador bem fino.Depois friccione a pasta por todo o couro cabeludo e enxague.Além de ser um agente anti-caspa,a hortelã atua como um adstringente e anti oleosidade.

Relaxar os pés: Mergulhe os pés em uma bacia de água quente com alguma erva aromática-pode ser alfazema ou camomila.Irá relaxar e tirar a tensão e você vai dormir muito melhor.

Eliminar espinhas: Amasse um pepino até virar creme,e aplique diariamente no rosto,em pouco tempo sua pele ficará mais lisa e suave.

Brilho nos cabelo: Para ter um lindo brilho nos cabelos o ultimo enxague deve ser feito com água fria,ela ajuda a fechar as cutículas capilares e refletir a luz que bate nos fios.

Amaciar e cicatrizar a pele: Misture a quantidade de uma colher de café de gel de áloe-vera com uma gota de óleo de tea tree (ou de lavanda se preferir) em todo o rosto e deixe secar naturalmente.



São dicas simples e práticas,capazes de deixá-las linda em instantes,pois nem sempre é preciso gastar dinheiro para manter-se bela!
Beijos *-*-*-* 



0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!