Esmalte da Semana!


Oi meninas! Tudo bem com todas vocês?
Então esse é o esmalte da semana,tentei inventar algo novo e deu nisso ai ;)
Eu gostei achei que ficou bem fofinho,mas porém como eu não tenho duas mãos direitas acabo ficando tortinho certos detalhes! rsrsrs
Mas com o tempo vai melhorando!
Agora vejam os esmaltes que eu usei para fazer:

Foram estes ai:
Impala -Buquê
Ludurana -Pérola
Impala - Branco
Ludurana - Prata

Como vocês vêem na imagem usei o Impala -Buquê por baixo e em seguida o Ludurana -Pérola por cima.
E o Impala - Branco por baixo e o Glitter Ludurana - Prata por cima.
E finalizei com um extra brilho!
É isso por hoje vou prepara mais umas unhas ai eu venho mostrar ok?
Fiquem com Deus 
Beijos Beijos /-/*-*-*

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!