Resenha:Chantilly Hidratante Avon Morango e Chocolate branco.

A resenha hoje é sobre meu mais novo queridinho.
Chantilly Hidratante 24 horas,Morango e Chocolate branco.

O que a marca promete?

Desodorante corporal Chantilly Hidratante enriquecido com extrato de morango e cacau,sua textura cremosa proporciona hidratação profunda.deixando a pele macia e aveludada,protege contra os odores da transpiração.


A Textura dele é igual um chantilly mesmo,e bem cremosa:


Minha Opinião:

Cumpre exatamente com o que promete,senti minha pele macia,aveludada e hidratada 24 horas.
O que mais me conquistou foi o cheiro disso,ai tem cheiro de Danoninho/Iogurte de Morango.
E o melhor é que esse cheiro ficou na minha pele,passei após o banho 18:30 e as 23:00 ainda estava com o cheiro bem ''vivo'' na pele, durou bastante fui dormir com o cheirinho.
De manha as 06:20 a pele ainda tava cheirosinha só que ai precisei colocar o nariz perto da pele pra sentir,kkk.

Eu amei este lançamento,vale a pena pelo custo e beneficio.

E vocês já testaram?

*Beijos








0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!