Esmalte da Semana!

Eu ainda não mostrei as minhas comprinhas que fiz do Avon mas dentre elas comprei 3 esmaltes da Nova coleção já havia usado um semana passada e para esta semana decidi usar o Beijo Adormecido.

E para incrementar ainda mais usei o Ultimate 3D Big Bang da Top Beauty,veja só como ficou:


O glitter deu uma modificada na cor :)
Eu achei este esmalte da avon super bonito,pigmentado,e que com uma camada cobre bem mais como eu tenho mania usei duas camada,mas se você for usar uma camada apenas, tem que fazer com muita calma pra não deixar marcado.
Mas este esmalte pra mim tem um defeito é grosso de mais,é um sufoco passar por conta disso,fica muito grosso,eu ia passar o glitter só no anelar mas decidi passar em todos pra disfarçar o grosso do esmalte da avon.

Mas eu amei o resultado mesmo assim:


Pra finalizar usei uma camada da Cobertura Brilhante da Risqué,é a primeira vez que uso e já estou amando,brevemente farei resenha.


O esmaltes que usei...


-Beijos.






0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!