Resenha:Creme Hidratante para as Mãos Morango e Chocolate Branco Avon Naturals.

Hoje a Resenha é sobre este creminho ai:


O que diz o Fabricante:

Desodorante Corporal,O Creme para as Mãos hidrata a pele ressecada,deixando-as macias e levemente perfumadas com essência de Morango e Chocolate Branco,Possui Rápida Absorção,sem deixar sensação oleosa.Pratico para ser usado a qualquer hora do dia.Com propriedade desodorante.


Esta é a consistência do creme:


Minha Opinião:
Cumpre exatamente com o que promete,como vocês podem ver ele tem consistência boa,e não é aquele creme que você passa e fica com as mãos melecadas,ele absorve bem rápido.
Deixa as mãos macias e bem hidratadas.
O cheiro é bem doce,por conta da combinação morango e chocolate branco me lembro muito está bala:


Sério o cheiro é bem parecido,e dura bastante tempo,e eu adoro.

Minha nota é 10,cumpre muito bem,o meu já está acabando de tanto que eu uso,kkk

Espero que tenham gostado!

-Beijos



0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!