Resenha:Creme Hidratante Facial Panvel Faces Peles Oleosas a Mistas.

Pra quem não sabe a Panvel  é uma Rede de Farmácia que só tem na Região Sul.
E eles tem uma linha própria de produtos diversos,tudo de boa qualidade e preço super baixo.
Eu moro na região Sul e tenho umas 11 Farmácias Panvel pertinho de mim.
Mas pra que não tem e quer conhecer os produtos,faça uma visita no Site lá você vai conhecer a enorme linha de produtos,e o melhor você pode fazer suas comprar sem medo nenhum,o Site é super confiavel,digo isso com toda certeza,conheço varias meninas que á compraram lá e só dizem bem,então se joga amiga :)

Bom mas hoje trago uma resenha de um dos produtos o Creme Hidratante Facial Panvel Faces para Peles Oleosas a Mistas
Ele é o passo 3,antes dele tem o sabonete liquido e o tônico.

Este hidratante tem Vitamina E & Hamamélis.

O que diz o fabricante:

O Creme Hidratante Facial Panvel Faces,reúne em sua fórmula a suavidade de um gel com a consistência de um creme.É rapidamente absorvido,não deixando vestígios de oleosidade.Enriquecido com Vitamina E e Extrato de Hamamélis,protege a pele da ação dos radicais livres e auxilia no seu equilíbrio.



Sempre tive curiosaidade em testar mas sempre esquecia mês passado comprei,e estou usando á quase um mês.Paguei R$ 5,90 por 50g,que rende pra xuxu.
Uso ele todos os dias alternadamente,as vezes uso de manhã,as vezes a noite,as vezes a tarde,as vezes todos os períodos,uso todos os dias,mas como disse alterno com outro hidratante.

Minha Opinião:

Pontos Positivos:Ele é um hidratante super potente,com esse frio da região sul,até minha pele estremante oleosa tem seus dias de ressecamento principalmente na região perto dos olhos e queixo,mas com este creme notei que nem está mais ressecando,e o que tinha ressecado sumiu graças a ele.
O cheiro é agradável,cheirinho refrescante misturado com um leve aroma de protetor solar,kk(mas ele não tem ok?)
Seca rapidamente na pele,e absorve rapidamente.

Olhem como ele é:
Ele tem uma textura boa e leve,que não pesa,ótimo isto.A cor dele é verdinho.


Pontos Negativos:
Se você é que nem eu que tem a pele extremante oleosa vai ver que ele não segura muito a oleosidade,ele dura em torno de 1 á 2 horas,isso porque eu uso outros produtos pra segurar porque se não duraria bem menos.
Não tem protetor solar,apesar do cheiro lembrar,ele não tem nenhum fatorzinho,poxa podia ter pelo menos 10 né Panvel.

Conclusão:
Gosto bastante dele,o fato dele não deixar ressecar, e hidratar bastante a pele,me conquistou,e outra deixa super macia.
O que mais me incomoda é os vestígios de oleosidade voltarem cedo,mas eu não ligo pelo menos não tá ressecada,e outra ele nem promete fazer isso,é eu quem quero tá?
Como eu disse uso ele alternadamente,mas o período que mais gosto é a noite,pois é algo bem leve que cuida da pele a noite,e sem contar que ai não tem problema da oleosidade aparecer cedo.
Mas isso ão é regra pra mim,uso no período que julgo que quero usa-lo,kk

Nota 10 pra ele,apesar de deixar a desejar no quesito segure minha oleosidade,eu amei a hidratação dele.

-Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!