Produtos Acabados da Semana #5



O Meu Projeto esta evoluindo, veja o tanto de coisa que acabou dessa vez, isso tudo acabou em apenas uma semana.
Como é bastante coisa dividi por categorias.

Veja:


Rosto e lábios:


Creme Facial de Beleza Multi Funções Triple Action Avon: Já usei uns 4 tubinhos deste, eu ao este hidratante e tem resenha AQUI.

Balsamo para Lábios P&W Laranja e o outro de Baunilha: Adoro, mas infelizmente todos que eu tinha acabaram e não vi mais para vender, tem resenha AQUI.

Gel de Limpeza Revitalizante 2 em 1 Renew Rejuvenate: Não gostei, minha pele ficou mais oleosa e me deu algumas espinhas, não compro novamente.

Gel Esfoliante Asepxia: É ótimo já usei uns 5 tubo deste, tem resenha AQUI.

Amostra Protetor Solar L’Oréal Toque Seco FPS 30: Estava precisando de um protetor solar que fosse bem sequinho, porem estava na duvida de qual comprar, dai recebi a amostra deste testei e me encantei  é bem sequinho e eu pude testar bem pois deu para usar por 5 dias, gostei tanto que já comprei porem comprei o de FPS 60 pois sou bem branquinha ,logo vou mostra no post de comprinhas.


Cabelos:


Creme de Pentear Dove Óleo Nutrição: É o creme de pentear da minha vida não troco, já até comprei outro tem resenha AQUI.

Condicionador Niely Gold Controle de Queda: Não gostei do cheiro e não compro novamente.

Shampoo Brilho Extremo Pantene: Gostei demais compro novamente tem resenha AQUI.

Perfume:


Colônia Avon Explosão Tropical: Bem gostosa tem resenha AQUI.

 Perfume Adidas Energy Game: É bem doce e fixa bem, gostei demais porem acho que não vende mais  :/

Perfume Egeo Dolce O Boticario: Amo de paixão, já comprei outro tem resenha AQUI.

Body Splash Alchemia Frutas Vermelhas: Gostei, tem resenha AQUI.

Desodorante aerossol Rexona Sem Perfume: É o que sempre uso e adoro.

Corpo:


Sabonete Liquido Dove Nutrição Profunda: Me apaixonei por ele preciso de outro imediatamente, tem resenha AQUI.

Hidratante Avon Camomila e Erva doce: É bem bom tem resenha AQUI.

Leite Hidratante Monange Firmador: Não gostei tanto porque achei que fica pegajoso, porem hidrata bem e tem cheiro bom, mas não comprarei novamente.

Diversos:


Esfoliante de Pedra-Pomes Granado: Não gostei, não esfolia nada, ainda em que foi só 4 reais.

Lenços Umedecidos Personalidade: Usava para limpar as mãos, mas não gostei do cheiro, pois é forte, não indico para remover maquiagem, pois ele é áspero, porem é barato e vem bastante, vêm 70 lencinhos por R$0,99.

Água Oxigenada VOl 10: Comprei para usar para clarear machinha no rosto, mas não fez nada, então usei para limpar ferimento do meu gato de estimação que sempre se mete em briga, affs

Sabonete Intimo Hidramais: Caiu o rotulo, mostrei AQUI, ele é bom e barato, tenho mais um fechado.

Amolecedor de Cutículas Molinho Vefic: É perfeito já tenho outro, tem resenha AQUI.


Ufa foram estes os acabado : )


2 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa!
    A melhor parte de ver produtos acabados é saber que podemos fazer novas comprinhas né? Adoro!

    http://creuzaassumida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ellen, obrigada por visitar meu blog novo! Eu sou louca pra ter essa linha Pink da Granado, mas acho um pouquinho caro... Esse esfoliante aqui em Recife eu vi por cerca de R$15 e aquela famosa cerinha cerca de R$25. Com R$25 eu faço um estoque de mira-cuticle, rsrs. Beijos!

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!