O que fazer quando você não está? É isso que eu me pergunto o tempo inteiro. Sem você, o dia está sempre nublado, sempre frio, e triste. Eu me apego a esperança de ouvir meu telefone tocar e ouvir sua voz, pra então acalmar meu coração que anseia por você. Eu olho através da janela, e vejo o cair da noite, vejo os pingos de chuvas caírem lentamente no chão, e penso em você, fica pulsando dentro de mim uma saudade, muito forte, muito intensa, que não cessa. Eu me deito pra dormir, mas acordo no meio da noite, sentindo a sua falta, imaginando em qual posição você deve estar dormindo. E assim vão passando os dias, amanhece rápido, e quando eu menos espero já anoiteceu outra vez, mas só uma coisa parece não acabar, a saudade que eu sinto de você, ela dorme e amanhece comigo todos os dias. Em um grito abafado eu declaro, o vazio que existe dentro de mim, por você não está aqui. Fico a espera de você, de pequenos gestos, que me façam sentir que você está aqui perto de mim, mesmo longe. Porque estou vivendo nos meus dias de solidão, sem você é sempre solidão. 



                                


0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!