Resenha: Base Multi Beneficio, O BB Cream da Natura Una


Hoje vim fazer a Resenha de um produto que esta sendo o bafafá da internet nas ultimas semanas, eis que é o BB Cream da Natura.

Antes de começar quero deixar claro que este produto foi comprado com Meu dinheiro, estou dizendo isto pois nas resenhas que vi a maioria das blogueiras recebeu gratuitamente para testar e dar sua opinião, e eu não recebi eu comprei, só queria deixar bem claro isto.



Pois bem vamos ao que o produto promete:

Combinação Perfeita entre Maquiagem, tratamento Cosmético e Proteção solar.
*Antissinais
*Firmeza e elasticidade da pele
*FPS 30
*Longa Duração-até 12 horas
*Hidratação Imediata e ao longo de 8 horas
*Controle de Oleosidade
*Cobertura Perfeita
*Efeito Mate
*Disfarce de sinais de envelhecimento

Possui 4 tons:
Pele Clara: Clara
Pele Morena Clara: Média, Castanha
Pele Morena: Escura

Minha Opinião:

Bom vou tentar esclarecer bem sobre os pontos do produto, para que você analise e decida se é o que você quer para que seja feita uma boa compra.
Pois bem de inicio lendo resenhas vi que o tom Claro era quase branco, fiquei na duvida peço claro ou peço Médio, acabei pedindo o Claro mesmo, e quando chegou eu vi que não é tão branco assim é bem o tom que eu uso, então se você usa tons como Bege Claro e Porcelana o tom claro vai dar certo para você.



Na questão efeito mate isso me preocupava, pois me decepcionei com o Hydra Tonalizante  então estava com medo deste também ser oleoso, e para minha felicidade ele é super sequinho, daqueles que você tem que até ter certa agilidade ao aplicar para dar tempo de espalhar antes que ele seque, a e ele fica opaco na pele.
Cobertura também era algo que me preocupava muito, pois eu sou muito exigente para isso, minha pele tem machinhas de acne e eu gosto de base e bb creams que escondam pelo menos boa parte pra evitar ficar passando corretivo, e mais uma vez este produto me surpreendeu, tem uma cobertura ótima, diria que 75% ele já cobre, gostei muito mesmo.

(só não tirei foto de antes e depois da pele limpa e pronta, pois minha câmera não presta)

Como vocês já sabem minha pele é super oleosa, e não é qualquer produto que consegue permanecer intacto por horas sobre ela, olha durou bem digo pra vocês que durou intacto por 8 horas depois disso a oleosidade já começou a aparecer mas isso foi mais na zona T fazendo o produto dar aquela leve sumida, não saiu completamente da pele, mas você que tem pele oleosa sabe como é né, mescla oleosidade e produto, e você não sabe o que tem mais aparecendo na sua pele se é produto ou oleosidade kkk,
Mas no geral gostei da duração.
Preciso dizer que esse produto de todos que testei assim para preparação de pele é o MAIS Cheiroso, gente ele tem um cheiro de chocolate que é uma delicia, porém é suave e nada enjoativo e você só sente enquanto esta aplicando depois ele some.
O fato de ele ter FPS 30 eu adorei também, isso facilita bastante.
Olha gostei bastante, é pratico pro dia a dia, pois da uma hidratada na pele, tem fps, boa duração, e ótima cobertura.
Se você acrescentar um corretivo e um pó e um blush fica uma pele ainda mais bonita, e da de 10 á 0 em muitas base por ai.
Eu paguei R$ 39,80 por 30ml,achei um preço até bom, mas isso era porque estava em promoção pois o preço real é de R$55,00.
Eu Recomendo, e se você tem pele oleosa e gosta de produto com boa cobertura sem parecer que esta de concreto vai adorar este BB Cream.
OBS: Um detalhe se você comprou o BB Cream da L’Oréal e gostou este da Natura você vai amar também pois ele fica bem mais sequinho, hehehe

Meninas me contem vocês já testaram? Pretendem testar??




12 comentários:

  1. Que bom que vc gostou! =D Não tenho nem o da Loreal, nem este da Natura. Só tenho um BBcream da Racco e mal uso.. esqueço! rsrs.. Boa dica! bjs
    P.S.: Pq vc excluiu seus vídeos do Youtube?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes valem a pena amiga,nunca testei o da Racco.
      Eu não estou tendo tempo para gravar então ia excluir meus videos,mas fiquei com dó pois quem sabe um dia eu volte a gravar,dai não exclui só deixei privado somente para mim,kkkkkkkkk
      bjs

      Excluir
  2. Adorei sua resenha Ellen!!
    Como vc percebeu eu tbm comprei, rs de tanto as blogueiras comentarem e por necessidade mesmo!
    Minha pele é super oleosa, espero que dê certo! rs
    Beijinhos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta todo mundo falando bem né?
      Vai da certo sim :)
      bjjs

      Excluir
  3. Que legal a sua resenha, foi a única de mais de dez que li que me esclareceu sobre a questão da cor. Eu usava a cor porcelana de um pó da Avon, então acho que a cor mais clara pode ficar boa. Eu sou bem branca mas conheço gente mais branca do que eu, então também fiquei nessa dúvida. Outra coisa é que, como a Natura não especifica se o produto é oil free e/ou não comedogênico, queria sabe de você ele à curto, médio ou até longo prazo ficou ok na sua pele, se te deu cravinhos ou coisa parecida... Porque olha, eu tenho fé que ele seja ok nesse sentido, já que garante redução do brilho, efeito matte e é destinado à pele da mulher brasileira, que é oleosa como a nossa em sua maroria. Yeh, somos a maioria!! rsrs.
    Parabéns pela resenha e pelo blog. ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lívia :)
      Olha não meu deu nem espinhas nem cravos,funcionou sem nenhum problema,cumpre bem a ação matte sem gerar ainda mais oleosidade para a pele,esta aprovado.
      E a cor da certinho,acredito que vai dar certo para você tbm,acho que você deve ser ainda mais branquinha do que eu,pois geralmente o porcelana do avon para mim fica claro demais,e este tom da natura deu certinho.
      Espero que de tudo certo :)
      Obrigado por comentar
      bjs

      Excluir
  4. Ai Ellen, você foi minha salvação! Hahahaha encomendei um bb na cor clara, pois sempre pego a cor mais clara que as marcas oferecem, já que sou branquinha. Mas em todas as resenhas o pessoal só pegou cor médio e castanho e falaram que o claro era mega branco e fiquei com medo de gastar dinheiro a toa! Mas eu pensei, porque vão fazer uma cor clara pra um tipo de pele que parece que ninguém se encaixa? Meio fora né! Agora to mais tranquila:D Deve dar certinho na minha pele! Só esperar chegaaaaar:D E você é a primeira que acho que comprou o produto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica eu também pego sempre a cor mais clara,o único que não da tão certo para mim é o porcelana do avon pois fica claro demais,sendo assim até pensei que este bb cream tivesse aquele mesmo tom e que fosse ficar branco demais justamente pelas resenhas que vi.
      Mas me enganei pois a cor fica bem certinha,acredito que quem usa tons de porcelana e bege claro se encaixaram na cor clara.
      Espero que de tudo certo :)
      Obrigado por comentar.

      Excluir
  5. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Qual bb cream com efeito matte vc recomendaria que não derrete e nem transfere tanto? Principalmente para usar na época de verão. Desde já agradeço pela atenção. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Qual bb cream com efeito matte vc recomendaria que não derrete e nem transfere tanto? Principalmente para usar na época de verão. Desde já agradeço pela atenção. Beijos

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!