DIY: Organizador de Maquiagens (Sombras,Paletas)


Dai que eu estou a algumas semanas procurando algo para organizar minhas sombras.

Estava bem sem ideia, olhava pras coisas e não tinha noção do que fazer. Até fui a algumas lojas de utilidades para procurar algo pelo menos pra ‘’quebrar um galho’’ mas não achei nada que iria ficar bom.
Também assisti vídeos no Youtube de organizadores de Makes para tentar me inspirar, mas parecia que nada se encaixava no que eu queria.

Ontem decidi por a mão na massa e ir criando.
Ficou um organizador simples, mas que eu amei, pois esse Papel Contact de Oncinha deu um charme, o bom disso é que nem tirei media e mesmo assim couberam todas as minhas sombras, até sobrou um lugar para mais algumas.



Espia só como ficou:




Quase não teve custo, Usei uma caixa de panela de pressão que tinha aqui em casa, deu para montar a base e fazer as divisórias, este papel contact eu já tinha  a mais de 1  ano ,pois comprei e não queria usar em qualquer coisa queria usar com algo que me seria útil, na época paguei R$12,90 por 2 metros de papel, aliás ainda sobrou bastante papel. Para colar as divisórias usei Super Bonder, sempre gosto de usar a Tec Bonder, mas tinha acabado então foi com a Super mesmo, usei pouco, e esta cola ganhei no antigo serviço, ou seja, foi de graça também.





Vejam que tenho poucas coisas, mas uso tudo, pois adoro cada coisinha.
Alias são todas de maras baratas o que tenho que é um pouquinho mais caro é Minha Paletinha da Stilla que é aquela que tem uma Menininha, esta custa R$54,00, mas paguei R$29,90 na promoção e por ultimo de mais caro é meu Quarteto Cappuccino do Avon que custa R$46,00,eu acho mas comprei por R$35,90 na promoção.
Viram só são poucas coisa, mas que da pra usar bem, e são coisas baratinhas, mas que da pra fazer varias makes bem legais.


Espero que vocês tenha gostado :)





2 comentários:

  1. Eu amei Ellen!
    Ficou muito fofo com essa estampa! Tbm fiz há um tempo atrás, mas joguei fora esses dias pra fazer outra, e muito em breve quero fazer, só estou esperando achar uma estampa legal e organizar meu cantinho pra colocar!
    Tbm não tenho muitas makes, o importante é usar o que tem, e não ter somente quantidade pra se mostrar!
    Adorei!
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha estou apaixonada por ele kkkkkkkkkkkk
      è bacana achar uma estampa legal e ir criando assim aos poucos que no final a gente adora,e fica muito fofo pra enfeitar nosso cantinho.
      Verdade quantidade grande de makes é só pra jogar dinheiro fora pois maquiagem vence e a gente não da conta de usar tudo :)
      Obrigado por comentar
      bjs

      Excluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!