Resenha: 3 IN 1 Lotion Loção Facial Avon Care

Dai que eu comprei este produto a um tempão, mas estava encostado enquanto eu usava outros, o peguei pra usar durante esse mês de outubro, e hoje venho dar minha opinião.



A consistência é realmente de uma loção,e não faz espuma quando aplicado na pele.



Bora lá a proposta é Limpar, Tonificar e Hidratar.
Nós sabemos que um só produto prometendo isso tudo jamais poderia substituir o uso de um tônico e um hidratante, mas usar somente para a limpeza esta valendo.
De inicio tinha medo que ele não fosse se adaptar a minha pele super oleosa e sensível.
Mas logo nos primeiros usos vi que iria dar certo, na hora de enxaguar o rosto a pele chega a fazer aquele ruído de limpeza sabe? Igual quando utilizamos um shampoo anti resíduos e o cabelo faz aquele ruído que realmente limpou, este  produto fez o mesmo barulhinho só que na pele.
Logo após sinto uma sensação de limpeza e refrescância , e após tudo isso minha pele fica bem macia.
Como eu disse por mais que a proposta seja Limpar, Tonificar e Hidratar a gente jamais vai poder substituir o tônico e o hidratante por este produto, mas vou ser sincera ele se esforça para dar um resultado satisfatório igual ao que obtemos com o uso de um tônico e um hidratante, pois ele realmente limpa, logo após da uma refrescância semelhante a de um tônico e depois a pele fica macia igual se tivéssemos hidratado, mas obvio não podemos substituir.
No geral gostei muito minha pele não teve reação, aliás, vi que não apareceu acne, a oleosidade ficou bem controlada, resumindo minha pele ficou ok.
Sendo assim concluo que ele é um produto que se adapta a todos os tipos de pele já que na minha que é super oleosa, que é o que eu chamo de tipo de pele mais problemática, acredito que em uma pele normal, seca e mista ele vai funcionar direitinho também.

Gostei e recomendo ele é barato custa R$9,00, mas na promoção sempre tem por R$5,99.

Recomendo vale a pena testar.

Aprovado!



7 comentários:

  1. Legal! minha pele é tão oleosa que as vezes eu acho posso fritar um ovo se colocar fogo. rsrrs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que eu também,penso assim sobre a minha kkkkkkkkkk
      bjkas

      Excluir
    2. a minha pele esta começando aficar oleosa

      Excluir
    3. a minha pele esta começando aficar oleosa

      Excluir
    4. Eita que pena,com a minha se adaptou super bem...

      Excluir
  2. Como se usa o produto/? Com algodão? Depois de lavar o rosto? Tem que remover?
    Poxa, vc n explicou mt bem

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas informações bastante úteis

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!