Dieta Dukan: Meu Primeiro Dia na Fase Ataque.

Ontem comecei a Dieta Dukan, e ontem foi o Primeiro dia na Fase Ataque.

Vou contar para vocês como foi, o que eu comi, e sempre que der venho contar como esta sendo esta Dieta.



Bom gente eu não tomo café, eu tomo Cevada, me parece ser proibido, mas eu tive que quebrar regra até pq coloco apenas uma colher daquelas pequenas de sobremesa sabe? Então vou mate-la, creio que não vai ser isso que me impedira de perder peso.

Pois bem no Café da Manhã tomei meia xícara de cevada com leite desnatado e adoçante, e Pão Dukan com requeijão.

No lanche da manhã eu estava sem fome, por isso só tomei 300 ml de chá verde.

No almoço Comi Strogonoff de Frango Fake, e 200 ml de Clight Lima e limão.

No lanche da tarde, foi um iogurte natural desnatado e misturei um pacotinho de clight de Maracujá e olha da próxima vez vou usar menos, pois ficou forte bem azedo, daí coloquei duas colheres de leite desnatado pra diminuir o azedo dai ficou ótimo e fica parecendo mousse de maracujá, adorei vou fazer mais vezes. E quando estava na metade coloquei meia colher de sopa de Farelo de Aveia para fechar a cota do dia, pois já tinha usado uma colher no Pão Dukan

No Jantar eu me esqueci de fotografar, mas foi Bolinhas de Frango assadas.

Também tomei 2,300 de água, e fiz 25 minutos de Esteira andando e trotando.

Aos poucos foi colocando a receita de tudo que eu colocar por aqui.

Comecei com 61,4 k e minha meta é 50k.

No fim da faze Ataque venho falar quanto perdi até então.



0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!