Shampoos para Cabelos Oleosos.


Meu cabelo sempre foi muito oleoso na raiz, no comprimento é misto e nas pontas é seco, hahaha,vai entende esse cabelo.
Daí que sempre procurei opções pra deixá-lo mais limpo por mais tempo, pois gosto de lavar dia sim e dia não. Pois ficar sem lava por mais tempo do que isso não dá.
E como agora é verão a coisa complica ainda mais, pois tenho que lavar meus cabelos todos os dias, lavo de noite e no outro dia no final da tarde já este oleoso, parece que nem lavei,isso me tira do sério.
Aposto que muitas de você também passam por isso, então hoje trago a dica de alguns Shampoos que já usei e que foram bons, prolongando o efeito de limpeza por mais tempo.
Eu usei o shampoo e o condicionador também, as duplas são toas boas, mas vou falar apenas de shampoo hoje.



1)Shampoo Seda Pureza Refrescante: Muito bom, ele é transparente e tem um cheirinho bem refrescante, limpa muito bem e deixa o efeito limpo durar um pouco mais.


2)Shampoo Elséve Citrus Purificante: Esse já não é tão potente, mas sabe por quê? Porque ele é pra cabelos normais que ficam oleosos ao longo do dia, e ele é translúcido não é transparente, sendo assim ele não limpa totalmente o que realmente limpa e deixa o efeito limpo é Shampoo Transparente. Mas ele é bom sim, tem um cheiro bom, mas é uma das minhas ultimas escolhas diante de todos.


3)Shampoo Natura Plant Controle de Oleosidade: Esse é o melhor que já usei esse limpo mesmo e se eu quisesse poderia ficar uns 4 dias tranquila sem oleosidade nos fio (mas obvio eu ao fico),e pode parecer brincadeira mas esse shampoo fez meu cabelo ficar menos oleoso,antes de eu usá-lo meu cabelo era bem mais,ai usei ele e o condicionador por 2 meses depois parei e não voltei mais(preciso voltar L),e mesmo assim meu cabelo não voltou com toda aquela oleosidade,ainda é oleoso mais bem menos,sou grata a esse shampoo,kkk


4) Shampoo Clear Óleo Control: Esse é o segundo melhor em minha opinião, também limpa de verdade e deixa bem limpinho por bastante tempo.


5)Shampoo Arovitan Potencializado Aroma do Campo: Esse vocês devem conhecê-lo pela fama que ele tem de fazer o cabelo crescer, e realmente isto é verdade, e não ele não esta indicando que é para cabelos oleosos, mas acontece que Ele é transparente, e gente limpa profundamente isto aqui, meu cabelo até range de tão limpinho que fica, e também fica por um bom tempo limpo.



Essas são minhas indicações testem e depois me contem o que acharam.







2 comentários:

  1. Meus cabelos tem tendência a serem mais ressecados do que oleosos.
    Mas bom saber dessas opções.
    Beijos!!
    Boa semana
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea,vc tem sorte pq ter cabelo oleoso é muito ruim, ninguém merece,kkk
      Obrigado por gostar e comentar
      bj bj

      Excluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!