Produtos Acabados dos Últimos Meses.

Acabei com alguns produtos nestes últimos meses,e vim mostrar e falar um pouco de cada um :)



Shampoo Arovitan Potencializado Aroma do Campo: Realmente ele faz o cabelo crescer. Além disso, ele deixa macio e com brilho e bem cheirosinho. Faz uma ótima limpeza no cabelo, principalmente nos oleoso. Falei mais AQUI.
Fluido Anti Volume Advance Techniques Avon: Amo demais este produto não vivo sem. Resenha AQUI.
Sabonete Liquido Intimo Avon Delicate Floral: Muito bom e preço bem em conta,recomendo.


Sabonete Sulforoso Granado: Ele promete combater a acne e a oleosidade excessiva da pele, não vi nenhum resultado, a única coisa que eu vi foi minha pele ficando bem mais oleosa, acredito que seja reação da pele, pois o produto é um pouco forte entrando em contato a pele tenta se defender e assim acaba ficando mais oleosa. O que gostei foi que ele seca as espinhas inflamadas, mas só isso também. A e ele não acabou não eu estava usando ele desde julho e estava inteiro só que um belo dia ao abrir a saboneteira e ele estava fedendo podre e então obvio joguei no lixo, foi bom me livrei do que não presta.
Gel Facial de Limpeza Refrescante::Já fiz resenha dele AQUI, e foi negativa, mas confesso que agora nos últimos tempos gostei dele, pois com o calor ele limpa mesmo, a pele fica sem oleosidade,quando usei e deu reação usava no inverno e duas vezes por dia acredito que foi isso,mas agora no final eu gostei e recomendo, mas só para o verão, e eu estava usando só à noite.
Base Hidratante Avon Clearskin: Esta eu NÃO VIVO SEM, minha companheira de todos os dias, gente é muito amor, recomendo demais. Já perdi as contas de quantas dessa já usei na minha vida, kkk


Polpa Hidratante para as Mãos Buriti Natura Ekos: Este creme não acabou, vou jogá-lo pela metade, pois ele se modificou, ele é ótimo e muito cheiroso, mas do nada ficou aguado e fedido.
Hidratante Johnson’s Pele dos Sonhos: Maravilhoso, cheiro bem docinho uma delicia, e hidrata que é uma beleza.
Sabonete Camomila e Malva Cuide-se bem O Boticário: Resenha AQUI adorei e recomendo.


Lenços umedecidos Ricca :já fiz resenha AQUI, prefiro o da Latinha pois é mais cheiros mais umedecido,e vem mais lenços pelo mesmo preço.
Acetona Lutex AP 5Cinco: Só uso esta melhor acetona que existe,remove em um piscar de olhos,é barata e ótima para tirar glitter sem dificuldade.



Estes vou dar uma dica, por isso acumulei tantas uso 1 por mês ou 1 a cada 15 dias.
A questão é que nunca achava um bom desodorante até que dois aos atrás nós achei os Aerosol da Garnie-Bio,desde então só uso eles já testei 4 fragrâncias a que mais gosto é essa Dry Care,já a Sensitive também é bem boa gostei.Recomendo estes desodorantes de olhos fechados
Os da Rexona eu testei  alguns antes de descobri o garnie,gostava só da fragrância sexy,agora nos ultimo meses decidi usá-los de novo e gostei do Extra Fresh,no entanto já termine meu 3°.

Foram estes meus acabados, e vocês costumam acabar com bastantes produtos?



















0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!