Resenha:Natura Hydra Hidratante Tonalizante Protetor Diário para o Rosto.


Fiquei curiosa demais com esse produto e aproveite a promoção e comprei um pra mim.
Mas antes de você continuar lendo  a Resenha leia este Post AQUI onde eu explico tudo sobre ele os benefícios,o que ele promete,e tudo e muito mais.
Neste Post já vou logo falar o resultado, então você realmente precisa Ler a Explicação se você não ler não saberá o que promete e cumpre o produto. E não vai entender nada.Leia Aqui



O produto é bem cheirosinho mais é suave.
E minha pele é bem oleosa e assim que terminei de aplicar na minha pele já vi que ele é Sim oleoso ( a natura diz que não mais é Sim Senhora) minha pele ficou bem brilhosa/oleosa parecia uma coxinha,kkk
Esperei que ele secasse, mas não secou muito não ainda sim ficou lá aquele brilho feio.
Outra coisa que incomodou foi a sensação pegajosa que ele deixa, você encosta a mão e parece que passou cera no rosto,o sensação ruim.
Quanto a cobertura foi assim: minha pele tem poros bem dilatados tenho alguns cravos e isso faz com que fique meio avermelhada e também tenho olheiras bem escuras,e também minha pele tem seus dias de revolta e mansidão .
Então nos primeiros dias de uso minha pele estava ‘’irritada revoltada’’ bem vermelhinhas poros hiper abertos sendo assim o produto não cobriu nada só deixou oleoso e pegajoso.
Nos outros dias minha pele estava calminha da sim vi diferença, o produto disfarçou os poros tirou o vermelhinho da pele e deu uma boa disfarçada nas olheiras,a cobertura  não foi nada demais mas quebrou um galho,mas mesmo assim o brilho que ele deixa, e a pele pegajosa eu não aguentei então passei Pó compacto pra dar uma matificada,olha até deu uma matificada mas mesmo assim dava pra ver a pele levemente brilhando oleosa,sem contar que mesmo assim ficou pegajosa.
Outra coisa é que em menos de 2 horas a pele só com o produto e também usando com o pó fica oleosa que só,e só pra avisar fiz os testes tanto em dias  bem quentes e fiz quando tava friozinho neste dia a pele também ficou oleosa e brilhosa só que um pouco menos que no dia quente.
Acho que este produto não é um bom produto pra quem tem pele oleosa, pois afinal pagar 39 reais pra ficar com a pele mais oleosa ninguém merece né?
E  também não acho legal pra quem tem a pele com bastante manchinha e imperfeições pois realmente não vai cobrir quase nada.Legal pra quem tem pele de pêssego pois ai sim vai dar uma tonalizada bem legal .
A minha cor é a mais clara, mas mesmo assim acho que ele ficou 1% mais escuro que meu tom de pele, mas não ficou muito visível ficou bom, pois deu uma leve bronzeada eu gostei do efeito.
O que vou aproveitar realmente no produto mesmo é o Fps e um pouco a hidratação, já o efeito tonalizante é só pra quando minha pele estiver calma.


Obs: Minha mãe que tem pele Mista também testou achei que na pele dela não ficou tão oleoso,e deu uma cobertura bem legal pois ela não tem tantos probleminhas,gostei mesmo do jeito que ficou na pele dela,deu um ar de pele bem radiante e saudável.

 Mas os resultados variam de acordo com cada tipo de pele.


-Beijos








2 comentários:

  1. Quase que eu compro ele esse final de semana, estava no preço promocional e com mais 20% de desconto, só não levei porque não tinha. No final, acho que tive sorte, de protetor tonalizante que deixa a pele brilhando, já me basta o Spectraban.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa se vc tem a pele oleosa realmente teve sorte em não compra-lo
      Algumas vezes usei o Spectraban da minha tia,e comparado com este da natura, te digo que o Hydra é bem mais oleoso que o Spectraban,prefiro mil vezes o Spectraban até na cobertura achei ele bem melhor.
      bjs

      Excluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!