Resenha:Shampoo e Condicionador Niely Gold Extra Brilho Gloss-Intense.

Eu fiz resenha AQUI do Shampoo e Condicionador Niely de Chocolate que eu estava usando.
Pois bem, decidi Comprar o Extra Brilho Gloss-Intense,pra ter mais um pra intercalar.
Já faz 2 meses que eu estou usando,e hoje venho falar mais um pouco sobre eles.




O que diz o fabricante:
O Shampoo sem Sal Niely Gold Extra Brilho com MAXQueratina+ e Gloss-Intense é o 1° Passo para limpar e cuidar dos seus cabelos.Auxilia na recuperação dos fios danificados,fortalecendo profundamente.Além de deixar os cabelos com o dobro de brilho.
O Condicionador Niely Gold Extra Brilho com MAXQueratina+ e Gloss-Intense é o 2° Passo do tratamento,fecha as cutículas 1ue o shampoo abre na higienização. Auxilia na recuperação dos fios danificados, fortalecendo profundamente. Além de deixar os cabelos com o dobro de brilho.


Minha Opinião:
Vou falar dos dois juntos.
O cheiro deles é simplesmente maravilhoso, e o melhor o cheiro fica no cabelo até a próxima lavagem,e fica um cheiro bem marcado,um cheiro que se sente de longe,assim como o de chocolate.
Eles deixam meu cabelo macio, sedoso, cheiroso, saudável e tratado, e sem contar no brilho espetacular que fica meu cabelo.
Gente estes shampoos e condicionadores da Niely rendem elogios.
Na primeira lavagem já vi diferença.
E tem outra coisa que eu adorei, eles deixaram meu cabelo com menos volume e frizz,eles não prometem mais fizeram,maravilha isso né?
O preço deles é ótimo também de R$7,99 á 12,99,os dois juntos.
Eu achei que eles tem o resultado bem parecido com o Niely de Chocolate, são bem poucas as diferenças.
Mas esse da mais brilho ao cabelo (óbvio)e o cheiro também me conquistou.

Minha Nota é 10.
Super Recomendo, testem e vocês iram se surpreender.

Espero que tenham gostado.




1 comentários:

  1. :c oiii passei para ver seu blog e adorei :n
    Passa no meu e me segue ja estou te seguindo beijooo
    adoromeemperequetar.blogspot.com

    beijooo

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!