Paixão por Empadinha.

Um Post bem diferente hoje \o/
Eu sempre fui apaixonada por empadinha,empada,empadão,rsrsrs
Se eu pudesse comeria todos os dias,mas não dá né,eu ia engordar pra caramba :/
Mas enfim...
Semana passada eu estava com uma vontade imensa de comer empadinha,mas aqui próximo da minha casa não tem pra vender.Como na quinta-feira eu iria para o centro da cidade com uma amiga decidi comer por lá.
Nem sabia aonde iria encontra uma empada feita no capricho,olhava em todas as lanchonetes mas não achava,então decidir ir a minha lanchonete do preferida a "Lanchonete do Japa'',esse não é o nome fui eu quem dei,o nome é em japonês obvio,e pra facilitar coloquei assim o nome.rsrs
Toda minha família vai lá a anos,lá vende os melhores salgados do mundo,o pastel é meu preferido.
Mas vamos ao ponto...
Eu esqueci que lá vendia empadinha,mas quando cheguei lá dei de cara com empadinhas fresquinha,e obvio pedi a minha.
Estava tão boa,matei minhas lombriga,rsrs(nojo)
Comi e ganhei meu dia.Nota 10 pro Japa.
Mas a noite meu pai chegou e junto com ele trouxe um prato,com algumas empadinhas,minha vizinha é salgadeira e mandou para experimentarmos.
Logo pensei meu desejo em comer empadinha era tão grande que a vizinha adivinhou.
Quando peguei a empada ela estava quentinha,tinha acabado de sair do forno,e quando mordo....huuuuuuuuuum,mas que trem bom era aquele.
Estava maravilhosa,mas só deu pra comer duas,e eu gulosa fiquei querendo mais.
Falei com mamis e papis,pra racharmos um cento de empadas,vizinha cobra R$ 36,00 por 100 empadinhas,eles toparam,e falaram com ela para as 17:30 de sexta-feira estarem prontas as belezinhas.
Eu pançuda fiquei contando as horas,e eis que chegaram olhem só a montoeira:



A qualidade de da foto não esta boa pois já estava escurecendo e a câmera não é boa.
Vizinha mando tudo na forma grande,pois tinha acabado de sair do forno.

Olhem que delicia:


Toda perfeita,kk

Eu gosto de empadinha com recheio de frango,só como com este recheio.

Minha vizinha capricha no recheio,olhem:


Sei que meu desejo em comer empada era tão grande,que fiquei quinta,sexta e sábado comendo empadinhas,e digo eu não enjoei,rsrs

Foi isso gente quis dividir uma paixão minha com vocês,rsrs

-Beijos







0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!