Porque ando Sumida?

Oi gente,tudo bem?
Hoje eu venho pra dizer o porque ando sumida!
Se alguém aqui acompanha meus post sabe que antes eu postava todos os dias,e que desde o final do mês de maio eu andei parando de postar todos os dias,estava e estou postando de vez em quando,uma vez na semana.
Mas tem 3 motivos esse meu sumiço:
O motivo maior é um desanimo com o ''blogger'' não sei qual é a palavra certa mas o que acontece é que quando vou fazer um post leva pelo menos uma hora e meia.
Sabem porque?
Porque as imagens que vou colocar simplesmente estão demorando um século para carregar,no minimo uma imagem demora de 20 á 30 minutos para carregar,você devem ter até percebido que estou colocando apenas uma imagem por post,mas é esse meu problema.
Desse jeito não da gente fica complicado,e isto esgota minha paciência,pois tem vez que carrega a imagem toda mas nunca finaliza upload,e tenho que fazer novamente demorando mais uma eternidade.
O segundo motivo é a falta de tempo,minha vida ando um pouco corrida,não muito, ainda dá tempo de eu vir e postar no tempo que me sobra,mas com esse problema de lerdeza fica complicado.
E ainda tem um terceiro motivo,quando o carregamento de imagens colabora,eu tento já deixar programado alguns post pra garantir,mas quem disse que programa?
Até isso não está funcionado gente,ao invés de programar não ele publica na hora,antes essa função funcionava que era uma beleza mas agora que eu mais preciso não funciona.Posso com isso?
Estou com raiva deste problema com o upload das imagens e com a opção programar,pois assim quem não se irrita e fica desanimada não é?
Mas eu estou tentando resolver,tá difícil,mas nada é impossível né?
Peço desculpas a todas que me acompanham,prometo voltar a ser como era antes,só preciso de colaboração do blogger,e dai sim tudo volta ao normal.
Tem tanta coisa acumulada aqui que vocês nem imaginam,comprinhas,dicas,faça você mesma,resenhas,tá tudo aqui esperando o problema ser resolvido.
Então é isso menias,espero que compreenda.
Um Big beijo no coração de cada uma.
Finquem com Deus
E até o próximo post.
Tchau




1 comentários:

  1. Querida seu link já está publicado em nossa parceria pode pedir sua carteirinha, olhe os links no nosso blog e ache o seu dando F3 e digitando seu link na aba que abre acima Obrigada!
    Abraços!
    Siglea & Marcia - Blogueiras Unidas
    à direita.

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!