Dica Culinária:Batata Frita Congelada Lutosa.

Vocês devem saber que meu blog não aborda apenas assuntos de beleza né,mas sim tudo que eu gosto,tudo que me da vontade de postar eu posto,e uma coisa que eu já falei aqui bem pouco mas é porque sempre acabo esquecendo, simplesmente é Culinária.
E como eu disse uma vez ,sempre que der trarei dicas de produtos bons para vocês,pois testo muitos de varias marcas,eu sempre estou pilotando o fogão então sei de produtos que são ótimos
E desta vez eu vim Falar sobre a Batata Frita Congelada da Marca Lutosa.
Primeiro ela me chamou a atenção pelo tamanho é um pacote de 2,5kg,nesta foto pode não parecer grande mas acreditem é enorme e ele é bem ''gordão'',vem muita batata,e o preço é pequenininho.


Eu fiz e adorei,ela é bem sequinha,macia e crocante,uma delicia,huuum (:


Eu gosto de batatas congelada,acho bem mais rápido ,fácil e prático,pois é só aquecer o óleo e fritar,mas também adoro as que a gente mesmo descasca corta e faz.
Mas fica ai esta dica de um produto bom e baratinho e totalmente prático.
Fiquem com mais uma fotinho:


-bjs





0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!