O que tem de diferente no Catálogo Avon Nova Zelândia,e não tem no Catálogo do Brasil.

AVISO: o Post de Hoje vai ser Longooooooooooooooooooo! J
Há bastante tempo atrás vi em um blog um post bem interessante em que a dona do blog estava indignada com a Avon.
Mas por quê?
Porque a Avon tinha coisas bem diferentes e interessantes em catálogos de outros países e aqui no Brasil sempre as mesmas coisinhas. Isso nunca tinha me passado pela cabeça e então fui lá conferir os catálogos de outros países.
E também fique decepcionada com a variedade de coisas, e aqui no Brasil sempre as mesmas, mas isso gente foi no final do ano 2011, agora a Avon até esta melhorando um pouquinho pois nas ultimas campanhas tem trazido algumas novidades.
Se bem que algumas não são tão novidades, pois já tinham sido lançadas em outros países,no ano passado se não me engano,e foram lançadas somente este ano aqui no Brasil.
Exemplos são: Gel com vitamina C para cutículas, Super shock Max, sombra, delineador Mega impact.Os que sei são estes,não sei se tem mais.
É assim as vezes o que tem lá em outros países demora mas acaba vindo pra cá,e o que tem de novo aqui vai pra outros países,mas sabem né isso pode demorar pouco ou muito.
Mas é assim muita coisa que tem aqui não tem em outros catálogos, e do mesmo jeito é em outros lugares!
Pois bem eu decidi fazer post mostrando algumas coisas que tem em outros catálogos e que aqui não tem, não vou conseguir mostrar de todos os países, vou tentar mostra o Maximo possível.
Vou começar Pelo Catálogo Avon Nova Zelândia.
Percebi que não tem muita coisa, até achei que a gente tem bastante comparado com o deles, principalmente quando a matéria é Rimel.
Mas mesmo assim tem coisa diferente sim!
Vejam só:

A gente tem o Super extend,eles tem o Super Extend Extreme,outros países já tem também,mas ainda a esperança de vir para cá também,acho que vem sim mas não sei quando:



A embalagem dos esmaltes bem mais bonita, e lá tem esmalte craquele ,e ao lado não sei se é o que estou pensando mas parece ser aquelas bolinhas pra fazer unhas caviar,sendo ou não,seja o que for não temos!


E que coleção de batons linda é essa? Que cores lindas, sem contar a embalagem que deixa a embalagem nova e velha da color trend no chinelo, o gloss a gente já teve limitado, mas tivemos,aquele batom comprido só temos de outra coleção.


Não temos:






Não tem estas opções:




Estes me chamaram muito a atenção, porque não tem aqui, em especial o balm de baunilha. Avon por favor, te imploro mande pra cá este balm.Fala sério isto ia faze sucesso aqui não é? As brasileiras adoram cosméticos de baunilhas eu sou uma delas, pena a Avon deixa de ganhar um dinheirinho a mais, pois ia vender bem este balm.



Mini perfumes em rollon eu compraria acho que ia ser bem útil para algumas pessoas também:






Temos a linha solutions, mas vejam lá tem coisas a mais que aqui não tem L


Sim temos a extra lasting, mas essa embalagem é mais moderna e bonita


Ideal shade diferente


E por fim isso ai não sei dizer bem o que é se for a base hidratante me pergunto será que ela é liquida igual a nossa, ou é tipo base em bastão?
Se for a bastão, serial legal ter mais esta opção por aqui, e se não for a base hidratante, seja outro produto digo a vocês nós também não temos, kkk


Mas foi isso gente o que achei interessante, vou da uma olhada nos de outros países e ver o que acho mais.

LEMBRANDO AMO A MARCA AVON,USO DESDE PEQUENA,FUI CRIADA USANDO OS PRODUTOS,O QUE QUERO É VER É SEMPRE PRODUTOS NOVOS E UMA GRANDE VARIEDADE,E QUE A MARCA CONTINUE CRESCENDO.

-Beijos
























2 comentários:

  1. A Avon Br vai trazer essa Super Extend Extreme para o Brasil. Estou num cadastro de pesquisa de opinião da Avon e solicitaram analisar umas páginas de catálogo hipotéticas. Como tudo era sobre 2 novos produtos, essa máscara e uma caneta delineadora, acredito que devem aparecer em breve nos catálogos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa,nossa que bom saber disso,pelo jeito vem novidade né?
    tomar que venha logo,poxa estes dias até estava pensando que seria bom eles lançarem uma caneta delineadora,tomara que venha em breve.
    Obrigado por comentar
    bjs

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!