Desejando....


Nesta ultima semana comecei a desejar algumas coisas, estou querendo há algum tempo já, mas agora a vontade aumentou.
Quero adquiri o mais rápido possível, claro que não vou assim à pressa, pois tenho outras prioridades, mas estou ansiosamente desejando estas coisas para me sentir completa haha.
Vejam o que estou desejando:



Studio Fix Mac :
Ouço de todo canto gente falando e mostrando este produto,e eu fico encantada com o que falam, acho que este produto facilitaria muito minha vida, pois vivo atrasada e com preguiça.
O preço aqui no Brasil vocês já sabem né vai de R$120,00 á uns 170,00 (eu acho), pretendo comprar na Loja da Mac mesmo que tem aqui na minha cidade, pois quero acertar no tom. E na quero saber de réplicas, não tenho preconceito algum, mas se for pra ter uma réplica só por causa da embalagem igual da Mac prefiro nem comprar, sem contar que pode ter qualidade boa e parecida, mas nunca vai ser Mac de verdade mesmo e eu quero de verdade,esta é minha opinião pessoal.
Como eu disse não é um produto barato, ainda mais que não tenho como comprar, pois estes sites internacionais, um dos motivos é porque não tenho muita paciência. E vou ser bem sincera com vocês, não estou ligando quanto ao preço ser alto pois já estou cansada de comprar alguns produtos baratos e jogar dinheiro fora, tem muito que valem à pena, mas têm outros que não valem nada, exemplo disso foi que gastei sexta feira R$50,00 em produto de pele e não fiquei nem um pouco satisfeita, fiquei bem chateada.
Vou para de comprar este tipo de coisa e vou começar a investir em coisa de qualidade.
Até estava falando isto com minha mãe, e até ela que é super econômica, concordou que devo investir meu dinheiro em coisa que vale a pena pra acabar com as decepções.

Pinceis de Face Réplicas da Sigma:
Vejo vários vídeos meninas aplicando a base com o F80 da Sigma e também fico babando.
Tenho vontade de ter um F80 original, mas para mim esta difícil adquirir por não ter um lugar que venda a pronta entrega (ainda não achei).
Outro motivo é que muitas e muitas meninas estão falando bem dessas replicas meninas que tem o original dizem que os replicas são idênticos aos originais.
Sendo assim decidi que por enquanto me contento com os replicas, mas tarde até quero o original, mas isso é lá pra frente conseguindo estes mais em conta já esta de bom tamanho.

Kit de 13 pinceis réplica da Sigma:
Este tem duas marcas que tem estas réplicas, a que estou conseguindo encontrar é da marca Ismine.
Vi algumas comparações, e entre eles e os originais olhando e vi bastante diferença, mas não me importo nenhum pouco porque pela diferença de preço até esta boa.
Quero a cor rosa, acho tão fofo este kit, quero muito.

Meninas é isso que eu estou desejando, quando eu adquirir venho aqui contar e fazer uma resenha ou algo do tipo.

E o que vocês estão desejando? Contem-me










4 comentários:

  1. Oi Ellen!
    Eu tbm concordo com vc ja que esperou ate agora.Então tem que ser um MAC autentico.Eu tbm ja gastei dinheiro a toa,e se pensarmos bem se formas juntar coisas que compramos e nao valeu a pena dava pra comprar bem mais que 1 MAC original(bem isso eu)ñ sei vc flor.
    Tbm desejo os mesmos itens q vc florzinha
    Gostei das suas escolhas.
    beijo e feliz semana.
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ane penso exatamente assim como você,a gente as vezes investes em muitos produtos que pensamos que vai ser bom e acabamos desperdiçando dinheiro,assim a gente vai indo tentando e gastando cada vez mais com coisas que não dão certo,e no final se formos somar já da pra ter comprado alguns produtos que realmente iram valer a pena.
      Tenta investi nisso se vc também quer acho que são cosias que vão valer a pena,se comprar me conte pra saber sua opinião :0
      bjs

      Excluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!